Um tempo atrás ele me disse q não importa o quanto o tempo passe vc ainda vai sentir coisas pelo seu primeiro amor.E hj ele me disse q eu não era o primeiro amor dele q era uma menina(ela é muito mais linda q eu)me mandou vídeo dela dançando e tals.QUERO SABER SE ISSO É NORMAL(ele é o meu primeiro amor)

elas perguntam
11 12
eles respondem
anônimo
30/09/2023 06h13
Há algumas coisas que não são do âmbito do casal, mas da esfera privada, pessoal. Uma dessas coisas é seus relacionamentos anteriores, incluindo relações sexuais.
Então não é normal, e ele está estragando o relacionamento de vocês proposital ou inadvertidamente.
Dada a quantidade e a intensidade que ele está tendo esse comportamento, a maior chance é que seja proposital, afinal são sinais amplos de que ele não ama você, ama a ex. Ele deve preferir que você termine.
30/09/2023 02h48
Bom, ele foi sincero com você e disse que o primeiro amor dele foi outra pessoa. É supernormal.
30/09/2023 10h55
O que é anormal é você ainda continuar com ele
30/09/2023 05h35
Passado é passado, ele não deveria trazer isso para o relacionamento de vcs,.deve ser apaixonado por ela ainda
anônimo
30/09/2023 02h50
Saber quantas parceiras já teve, tudo bem. Agora, ficar escutando detalhadamente, é um bosta.
anônimo
30/09/2023 05h32
Ele vacilou com você
30/09/2023 07h12
Eu acho normal, pois uma hora vai acabar falando, mas ficar falando toda hora, os detalhes, aí não é normal. A pessoa tem que evitar a ficar se lembrando de ex
anônimo
30/09/2023 15h50
É tudo normal.
anônimo
30/09/2023 14h38
Ele sente saudade
30/09/2023 10h51
Não é normal, seu namorado ainda sente algo por essa menina. Ex deve ser esquecida e a atual que deve ser a prioridade, não faz sentido ficar lembrando da outra
30/09/2023 02h49
Achei desnecessário
elas respondem
30/09/2023 05h55
Eu juro que tendo entender alguns comportamentos, mas é difícil viu. A pessoa tem que ser muito sem noção das ideias pra ficar falando de uma pessoa que gostou (e vai saber se ainda não gosta) pra pessoa que ele tá atualmente. Uma coisa é você comentar, sei lá, ah eu já tive um primeiro amor, nossa gostei demais dele e me marcou muito etc. Outra coisa você dizer que "não importa o tempo que passe, a pessoa ainda vai sentir" e ainda mostrar foto???? É total falta de respeito. Eu não aceitaria isso
30/09/2023 07h08
Que sacanagem e das brabas isto....parece que ele quer arranjar motivo grave para voce largar dele ou ta se fudendo para você. Não é possivel ele não ter se dado conta da merda que seria falar que ainda ama a ex, na cara da atual, sem contar que ainda manda video dela...

Ele não te ama, te considera uma amiguinha qualquer que pode fazer confissões e falar da ex dele por quem ele ainda é apaixonado.

Eu terminaria na hora mesmo para nunca mais. Não nasci para ser premio de consolação de ninguem. Aliás nem para isto parece que ele te quer.
anônima
30/09/2023 14h38
Não acho normal
30/09/2023 14h37
Uma coisa é mencionar a pessoa, pois fez parte da história dele. Outra é ficar falando essas coisas, que sente amor por ela, mandar video para ela. Se ela não faz parte do passado, tem coisa errada.
anônima
30/09/2023 10h59
Não é normal isso, ele ainda gosta dela. É mrlhor vc se separar dele
anônima
30/09/2023 10h57
É perfeitamente normal que ele sinta um carinho por ela, moça. Mas é extremamente desrespeitoso ele lhe enviar um vídeo da moça dançando.

Qual seria a finalidade? Deixá-la insegura?

Meu amor, quando nós amamos verdadeiramente alguém, a felicidade e o bem estar da nossa pessoa torna-se prioridade. E bem, ninguém é plenamente feliz vivendo a sombra de uma insegurança e até mesmo de um possível ciúmes.

Se seu namorado realmente lhe amasse, ele não faria isso. Mas acaso tenha feito por uma falta de atenção, externe que isso lhe deixou mal e que não gostaria que voltasse a acontecer.

Se ele a ama e respeita essa união, isso nunca mais ocorrerá.
anônima
30/09/2023 10h53
Você é só um estepe emocional, larga dele antes que se machuque. Nunca que é normal ficar mostrando vídeo de ex namorada e flnd q ainda gosta dela.
anônima
30/09/2023 10h52
Credo
30/09/2023 10h49
É desnecessário mesmo
30/09/2023 06h55
Primeiro, Você acha normal? Porque o mundo todo pode achar normal, mas se aquela atitude me ferir Eu não vou me conformar.

Uma coisa é falar sobre uma vez aleatoriamente, agora ficar batendo nessa tecla e esfregando isso na sua cara, denota no mínimo que ele ainda gosta dela. Você vai aceitar?
30/09/2023 06h19
Vc perguntou alguma coisa ou ele te falou do nada?
30/09/2023 06h11
Kkkk eu acho que sim, faz quanto tempo que ele terminou? Ele pode ter tido alguma coisa bem intensa com essa menina e sente um carinho por ela, eu particularmente acho que é normal você ter um carinho por uma pessoa que teve um relacionamento bom com você, seja um amigo ou um ex namorado...