Vc acha errado namorar uma pessoa e manter amizade com ex ficante?

elas perguntam
15 8
eles respondem
30/09/2023 09h12
Sim. Duvido muito que seja uma amizade real. Geralmente é só um "plano B". A outra pessoa na maioria das vezes vai querer ter algo contigo.

O correto quando se firma namoro, é não ter contato com ex namorado ou possíveis ficantes (mesmo que não tenha ficado) e também, evitar dar abertura para estranhos.

Salvo que nesses casos tem motivo de força maior, exemplos: financeiro, filhos, trabalho, doença etc.

Restante, é tudo desculpa para manter contatinhos.
30/09/2023 10h01
Se fosse o contrário?
30/09/2023 10h05
Olha, eu acho que não pega bem, pq não é amizade, é so uma forma de manter contato para uma necessidade futura, e muito claro isso...

Mas não julgo, se quiser manter esse contato, seja bem discreta e não fale nada,
30/09/2023 09h09
Muito errado.
30/09/2023 17h25
eu terminava na mesma hora que soubesse disso
30/09/2023 17h20
Isso é vadiagem.
30/09/2023 13h10
Você ia gostar que o seu namorado ficasse de conversinha com a ex dele? Enfim, isso é algo que você tem que se perguntar a si própria e a ele, e não a estranhos.
anônimo
30/09/2023 10h08
Não é legal. Se fosse o contrário como vc se sentiria?
anônimo
30/09/2023 10h03
Eu acho errado namorar com uma pessoa que fica de papo furado com o sexo oposto, tendo compromisso com algum.
Óbvio que a pessoa pode falar, porém tem uns que exagera.
anônimo
30/09/2023 09h43
É certo
anônimo
30/09/2023 09h31
Não. Ele é teu. Você precisa curar esse chifre.
30/09/2023 09h18
Acho, "ficante" já auto explicativo.
"Amor, estou falando com alguém que dormia comigo antes de vc MAS É SÓ na amizade". Não cola.
30/09/2023 09h14
Sendo bem sincero e sem intenção de te ofender.
Acho burrice mesmo, não vejo como errado, errado é oq isso te leva a fazer... Q é desabafar com o ex sobre sua situação atual quando não estiver bem, vai bater saudade e vc vai se sentir tentada a trair ou terminar.

Pelo menos é oq eu acho.
elas respondem
anônima
30/09/2023 09h16
Muito
anônima
30/09/2023 20h17
E se fosse o contrário? Respeita o seu namorado, pow.
anônima
30/09/2023 17h25
Se eu acho errado?
Queria conhecer seu namorado pra contar pra ele.
30/09/2023 09h48
Muito errado.
anônima
30/09/2023 10h00
Infelizmente é. Tive um melhor amigo de anos, tive que parar de falar com ele por causa de um namorado, em respeito ao nosso relacionamento. Depois que terminei, meu amigo nunca mais quis voltar a falar comigo, e eu entendo. Mas é assim mesmo, não pode existir amizade entre pessoas de sexo diferentes... procure amizades com mulheres. Se procurar amizades masculinas sempre acabará se dando mal, mesmo sendo uma amizade sincera e sem segundas intenções. Hoje sinto muitas saudades desse meu ex melhor amigo, foi uma pessoa muito especial na minha vida, via como um irmão. E eu perdi tudo isso... se fosse uma mulher não teria perdido.
30/09/2023 10h08
Você poderia perguntar para o seu namorado o que ele acha dessa situação.
30/09/2023 10h46
Super certo, não existe nada mais certo que isso.