sim, estou fazendo caligrafia todos os dias pois minha letra não é tão bonita como eu gostaria.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
30/09/2023 09h52
Inverdade essa tese.
Tudo na vida é treino repetitivo.
Trabalhando o seu cérebro a fazer tal atividade de forma cíclica, automaticamente reproduzirá de forma natural.
anônimo
30/09/2023 10h04
A minha é horrível, eu sofro bullying por causa dela kkk
30/09/2023 10h35
É possível, sim, eu aprendi a escrever de duas maneiras diferentes.
30/09/2023 10h38
Bobagem.
Mudei minha caligrafia várias vezes. Até a sexta série minha caligrafia era horrível, minha professora de Português ameaçou tirar pontos das minhas provas e trabalhos escolares pois não conseguia entender nada o que estava escrito. Por isso comprei um caderno de caligrafia e passei a treinar uma nova escrita, copiava vários textos e passei a imitar a caligrafia de vários colegas. Resultado: Na sétima seria, a mesma professora que criticava minha letra passou a elogiar heheheh
30/09/2023 11h42
Escrita é desenho. Caligrafia vai te ensinar a desenhar melhor as letras e números. Minha letra era um garrancho e ajeitei, fiz um curso de quase 2 anos. Pratique constantemente, é o mesmo que malhar ou tocar um instrumento, aprender a desenhar, pintar. Faça OOOO e aaaa em todo papel que tiver à mão.
anônimo
30/09/2023 17h19
Concordam.
30/09/2023 17h19
Concordo totalmente.
elas respondem
anônima
30/09/2023 09h49
É possível mudar.
30/09/2023 10h03
Caligrafia é uma habilidade manual como qualquer outra. Com o treino, você melhora.
anônima
30/09/2023 11h45
N, eu n concordo