Eu e o meu namorado transamos muito pouco… (no máximo 2x por semana e dormimos praticamente todos os dias juntos)
Estamos juntos há pouco tempo, e isso é algo que me incomoda um pouco.
Enfim, ontem fomos transar, ele estava em cima de mim, e do nada disse que o braço estava doendo, e deitou, mas já deitou com o pau mole, e eu fui p cima dele, notei que estava p baixo, e fiz um oral, mas n subia de jeito nenhum, depois de um tempinho, sem subir, ele disse que estava sentido cócegas na perna, e eu parei.

Eu realmente não sinto que ele tenha desejo sexual, não sei se foi assim com todas as parceiras ou só comigo, fiquei um pouco constrangida kk

Qual seria o motivo disso?

elas perguntam
8 1
eles respondem
30/09/2023 09h56
ansiedade de ser precoce na hora é um fator
anônimo
30/09/2023 10h11
Pede pra ele tocar uma pra vc quando ele não tiver vontade de transar.
anônimo
30/09/2023 10h15
Duas vezes na semana não é pouco não.
Eu não sou expert, mas pelo menos nós homens demoramos uma semana pra atingir o pico de testosterona novamente.
Posso estar falando besteira, mas talvez fazer com muita frequência deixando sempre a testosterona mais baixa pode fazer isso acontecer às vezes com o cara.
Só achismo meu. Mas o lance da testosterona é verdadeiro.
30/09/2023 09h50
Acredito que uma série de fatores: Ansiedade, depressão, perdeu interesse em você, você poderia estar com odor, etc
anônimo
30/09/2023 09h59
Tem mulheres que a atração é pouca mesmo, sei lá falta de química e etc…
Não é só uma questão de ser bonita, a personalidade dela é muito determinante para a atração.
30/09/2023 10h14
Isso eh falta de um amante na sua relação. Eu estou disponível. Bora?
anônimo
30/09/2023 09h51
Não há um motivo só. Ele pode estar cansado do trabalho. Algum medicamento. Ao contrário da crença, homem não tá a fim de transar todo dia, enfim...
Duro é que quando acontece isso, das duas uma: a mulherada acha que a culpa é delas ou ele gastou a energia por aí.
Tire isso da cabeça, viu?
30/09/2023 11h01
Se eu estiver passando por um momento complicado na minha vida, tem chances disso acontecer…a maioria das vezes isso é psicológico
elas respondem
anônima
30/09/2023 09h48
Obs