É claro quem tem outras coisas que olhamos numa pessoa, como personalidade e caráter, não é só isso que olhamos, Isso é questão que, assim como vocês olham para isso, nós também olhamos.
É tem sim muitas que não gostam de cara gordo, e se você visse uma delas, até parece que iria falar alguma coisa.

Estou respondendo a estúpida do comentário acima aqui, pois, não consegui mais achar.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
30/09/2023 17h21
Imagine você na seguinte situação: você só tem essas duas opções pra se casar:

Uma mulher com o caráter admirável, sem ou com poucas parceiros sexuais. Estudiosa, trabalha, boa filha; mas ela é meio gorda, não tão bonita.

A outra é uma de caráter qustional, uma puctar, vários namorados e ex parceiros, rodou meio mundo, adora uma coisa errada. Mas ela tem o corpo lindo, daqueles que você sempre sonhou em ter em uma mulher.

Qual você escolheria?
eles respondem
30/09/2023 17h18
Os homens são atraídos inicialmente pelo aspecto físico e beleza, enquanto as mulheres dão um valor maior à questão de caráter, comportamento, inteligência, etc... É uma questão da natureza de cada gênero.
anônimo
30/09/2023 17h05
Verdade.
30/09/2023 17h14
Mulher não fica com cara gordo.