eu engoli uma, mas pela minha impressão foi pequena e fina, devo me preocupar? Já engoliram? O que fizeram?

elas perguntam
9 5
eles respondem
30/09/2023 15h07
Já quando eu tinha uns 8 anos. Fiquei com ela entalada uns 2 dias. Depois disso perdi o gosto por comer peixe. Comer pra mim tem que ser algo fácil. Não sou fã de alimentos em que tenho que tomar cuidado pra comer pra não morrer, kkkk.
30/09/2023 15h38
Sempre quando eu como peixe, eu deixo este alimento separado da comida e fico sempre tirando os espinhos que eu sentir no meu paladar antes de engolir, então geralmente eu costumo gastar muito tempo comendo peixe com medo de engasgar espinho. Mas se chegar a engolir ou enganchar nos seus dentes, ou na gengiva, pode demorar alguns dias para que esta sensação incômoda passe.
anônimo
30/09/2023 15h38
Como peixe cru com espinha e tudo.
anônimo
30/09/2023 18h47
Tu engole coisa maior
30/09/2023 18h52
Uma vez eu engoli uma e ficou entaoada furando a garganta e eu não conseguia respirar, tomei água e nada, tava quase indo pra o hospital, eu já tava gritando que ia morrer sem respirar minha mãe falou.. come uma colher bem cheia de farinha que passa eu falei, não tem como, vou morrer mais ai eu comi mesmo assim, quando pensa que não a desgramada desceu, com a farinha, se não fosse minha mãe esse dia acho que até por cirurgia eu teria que ter passado !!
30/09/2023 19h10
Meu tio quase morreu sem saber o motivo.

Ele sentia muita dores abnominais, ficou fraco e cor amarelada. Os médicos suspeitavam de úlcera ou câncer. A família dele e nós já achávamos que ele iria morrer, que era irreversível.

Até que um exame médico localizou a causa do problema: ele tinha uma espinha de peixe bem grande encravada no estômago ou intestino (não lembro).

Depois disso fizeram a cirurgia e ficou ótimo. Tá vivo até hoje e isso tem mais de 10 anos.

Mas pelo seu relato a espinha eh pequena e fina, portanto, não deve causar danos. A espinha que meu tio ingeriu era grande.
17/08/2024 06h16
Já sim
17/08/2024 08h11
Sim, quase morri engasgando
elas respondem
30/09/2023 15h03
Só comer farinha de mandioca se ela não descer.
anônima
30/09/2023 18h48
Meu tio já

Até hj e traumatizado
anônima
30/09/2023 18h48
Já sim
17/08/2024 08h10
Nunca me ocorreu.