Já quando eu tinha uns 8 anos. Fiquei com ela entalada uns 2 dias. Depois disso perdi o gosto por comer peixe. Comer pra mim tem que ser algo fácil. Não sou fã de alimentos em que tenho que tomar cuidado pra comer pra não morrer, kkkk.
Sempre quando eu como peixe, eu deixo este alimento separado da comida e fico sempre tirando os espinhos que eu sentir no meu paladar antes de engolir, então geralmente eu costumo gastar muito tempo comendo peixe com medo de engasgar espinho. Mas se chegar a engolir ou enganchar nos seus dentes, ou na gengiva, pode demorar alguns dias para que esta sensação incômoda passe.
Uma vez eu engoli uma e ficou entaoada furando a garganta e eu não conseguia respirar, tomei água e nada, tava quase indo pra o hospital, eu já tava gritando que ia morrer sem respirar minha mãe falou.. come uma colher bem cheia de farinha que passa eu falei, não tem como, vou morrer mais ai eu comi mesmo assim, quando pensa que não a desgramada desceu, com a farinha, se não fosse minha mãe esse dia acho que até por cirurgia eu teria que ter passado !!
Ele sentia muita dores abnominais, ficou fraco e cor amarelada. Os médicos suspeitavam de úlcera ou câncer. A família dele e nós já achávamos que ele iria morrer, que era irreversível.
Até que um exame médico localizou a causa do problema: ele tinha uma espinha de peixe bem grande encravada no estômago ou intestino (não lembro).
Depois disso fizeram a cirurgia e ficou ótimo. Tá vivo até hoje e isso tem mais de 10 anos.
Mas pelo seu relato a espinha eh pequena e fina, portanto, não deve causar danos. A espinha que meu tio ingeriu era grande.