Estudei com um cara no colégio. Há mais o anos atrás ficamos 1 vez e depois perdemos o contato. Recentemente nos reaproximamos e notamos que temos uma conexão enorme, porém moramos em países diferentes e eu sou casada mas estou em crise no casamento. Disse a ele que ia me separar, mas acabei por dar uma chance pro meu marido mudar e porque tenho 1 filha. Expliquei isso a ele e ele entendeu, me deu conselho de que se eu achasse que podia amar meu marido de novo me apoiava nisso, mas acreditava que ficar com alguém só por causa de 1 criança não era 1 boa ideia. Ficamos algumas semanas sem nos falar e eu voltei a escrever pra ele, porém agora com uma abordagem diferente, chamando ele de amigo o tempo todo. Ele me escreveu por 2 vezes me perguntando do meu relacionamento e como estava o meu emocional e eu desconversei e respondi só outras coisas que ele havia me perguntado. Na nossa última conversa falei da possibilidade de tirar férias em fevereiro e que tenho família que mora próximo a ele, que talvez iria visita-ló, a partir daí ele sumiu…não respondeu mais. Escrevi esse é mail chamando ele de amigo, mostrando que iria como amiga. Porque será que ele não me responde mais? Gosto muito e valorizo a amizade que temos, não queria perder o contato com ele. Será que se chateou porque eu o chamei de amigo ou porque falei da possibilidade de ir visita-ló nas ferias? O que acham?

elas perguntam
7 4
eles respondem
30/09/2023 17h00
Ele quer você, não é óbvio?. Mas o seu contato com o marido/filho se tornou um empecilho na possível relação entre vocês dois.
anônimo
30/09/2023 17h01
Lamento.
30/09/2023 17h22
Simples: ele é inteligente. Ele queria um relacionamento e você queria amizade (e você não está errada por essa escolha). Como ele percebeu que a possibilidade de estar entrando em uma relação problemática seria enorme, ele "vazou". Homens não gostam de indecisão, ou se está junto ou não se está...
anônimo
30/09/2023 16h58
Caramba
30/09/2023 16h59
Você é chata
30/09/2023 17h23
Seloko, que textão.
anônimo
30/09/2023 20h43
Já foi tempo q aqui as pessoas se ajudavam. Ninguém deve ter lido.

E eu não sei oq eu acho, corroboro com a opinião de alguns de q ele tinha interesse, viu q não ia dar em nada e acabou se afastando
elas respondem
anônima
30/09/2023 17h04
"não queria perder o contato com ele"

Decida o que vc quer e escolha um dos dois. Parece que vc está querendo manter contato com ele pra deixá-lo na reserva, cozinhando o cara pra que ele não arrange ninguém, pois vc sabe que se seu casamento acabar vai ser difícil encontrar um homem bom que aceite alguém que já foi casada e tem filho.
30/09/2023 17h05
Acho que ele não quer ficar nisso. Moram em países diferentes. Se reaproximou com algum interesse, mas não quer estar envolvido dessa forma. Os motivos dele podem ser vários, só ele sabe, mas fica meio claro que não é uma situação muito interessante para ele.
anônima
30/09/2023 17h14
Pq ele viu a va-ga-bun-da chifreira que você é
30/09/2023 20h35
Kkkkkkkk que lixo