Chamei uma mulher pra ir no cinema, ela disse que era boa ideia, ela mandou uma sugestão de filme, eu disse que já tinha visto e mandei outro filme. Ela não respondeu, será que ela desistiu de ir pq não era o filme que ela queria? Parece desesperador perguntar se ela quer ir?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/09/2023 17h38
Se ela não respondeu foi porque não quis, né. Chama outra ou vá sozinho.
30/09/2023 17h38
Não custa nada esperar
eles respondem
30/09/2023 17h41
Pergunte se ela pode pagar seu ingresso também.