Um homem que diz para a mulher que gosta, que se sente mal em manter contato com a mesma, tendo em vista que não de forma alguma haveria possibilidades de um relacionamento, por causa da distância, apenas amizade (por parte dela), é uma situação desconfortável para a mulher ou a mulher entende e não ficaria sentida?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/09/2023 20h48
Quero que ele faleça.
eles respondem
30/09/2023 18h07
Orgulhosa.
30/09/2023 18h08
Elas entendem, depois de tentarem matar o cara, a consciência vai voltar e tudo fluirá bem!