não é bait, é isso mesmo...

Eu casei jovem, com 19 anos, não tenho filhos graças a Deus, meu marido também tem a mesma idade...
antes do casamento eu descobri que ele tinha vício em pornografia e masturbacao, isso acabou comigo porque sempre fui muito insegura, mesmo assim casei e com o passar do tempo perdoeei inúmeras vezes esses acontecimentos, na última vez eu disse que não aguentava mais, porque sempre que isso acontecia me destruía e me deixava mal, eu me sentia feia, insuficiente, me arrancava toda a vontade de tranzar com ele, porque só pensava que eu não era suficiente, então eu disse a ele que isso me fazia mal e mesmo assim sempre acontecia, então nessa última vez eu disse que não aguentava mais e que se ocorrece novamente eu iria perdoar sim, mas preferiria que terminassemos nosso casamento e vivêssemos como amigos, pra que ele pudesse buscar em outra o que não encontra em mim...
Me dispus todas as vezes em ajudá-lo com isso, sugeri terapia, sugeri que evitasse ver algo que pudesse chegar a isso, ou então que fosse dar uma volta e brincar com nosso gato até que passasse...
Pois bem, mesmo com tudo isso, não foi o suficiente e voltou a acontecer... Eu não mexo no celular dele pra procurar pq sei que vou encontrar, mas hoje apareceu enquanto estávamos assistindo tiktok, e quando ele foi banhar, olhei no celular e tinha vídeos desse tipo...
Me gelei toda e perdi toda a alegria que estava sentindo...
Eu o amo, mas sinto que ele não tem nenhum respeito ou admiração por mim... Por ele eu larguei meu emprego, cidade, família, me casei, vim morar em outro lugar onde não conheço ninguém além da família dele...
Recém iniciei a autoescola, trabalho o dia todo, e faço de tudo pra ser boa pra ele, ser fogosa... Por conta do anticoncepcional eu engordei muito, tenho depressão e faço tratamento, mas ainda não consegui emagrecer...
Eu sinto que não fui, não sou e nunca serei suficiente para ele...Não sei o que fazer, se termino ou sei lá... Amo ele mas estou cansada.

elas perguntam
12 9
eles respondem
30/09/2023 18h04
Difícil situação, só posso dizer que :
30/09/2023 18h04
Traia ele antes de terminar.
30/09/2023 21h23
O vício da masturbação e pornografia se compara ao vício das drogas e do álcool, eu tenho certeza q ele não quer consumir porém não tem forças para deixar.
Procure uma igreja evangélica e vc vai ver o q está por trás desse vício.

Não desista do seu casamento.
anônimo
30/09/2023 20h23
Caramba.
30/09/2023 20h16
Melhor terminar
30/09/2023 20h06
a pornografia deve ser extinta
30/09/2023 18h45
Oi, Aqui é um viciado em pornografia em tratamento falando... Sinto muito pelo que você passa.. É extremamente difícil larga esse vício. Acredite n tem a ver com sua beleza física ou ser suficiente pra ele. Você o conhece sabe q ele o ama.. Esse vício é "indolor" ..n tem danos aparentes, mas destrói a alma e a mente. O primeiro passo pra mudança é ele reconhecer que precisa de ajuda e a gravidade disso..só dps podem começar uma mudança... Contudo, vc n é obrigada a passar por isso..sei que o ama também..mas pode estar adoecendo junto com ele...e só tende a piorar. Tenho 22 anos e era viciado desde os 13..estou em tratamento há 9 meses..se quiser conversar mais sobre isso, posso passar um pouco da experiência q tenho vivido..
anônimo
30/09/2023 18h36
Transar é com S, não com Z.
O resto vai passar, não transforme em drama. É cringe, só isso.
30/09/2023 18h29
Seu texto me deu mó sono. Concordo, é isso aí mesmo!

Obs: Nem li, foi mal...Preguiça
30/09/2023 18h27
Eu não sei o que você quer ouvir, mas tenho certeza que o que eu penso não é isso.
elas respondem
anônima
30/09/2023 18h14
Infelizmente não está dando certo, porque você está nessa luta sozinha.

O que faz alguém perder o vício é a força de vontade e a consciência de que aquilo não faz bem, pelo visto ele não tem nenhum dos dois.

Você pode se separar dele por causa de adultério, perante Deus isso é adulterar.
30/09/2023 19h31
Pelo visto vcs estão vivendo uma crise conjugal. Vc não tem filhos né? Se não tem e já estão vivendo assim, qdo os filhos vierem a tendência é piorar viu? Se acha que vale a pena lute pra manter seu casamento, até pq vc casou já sabendo que ele tinha esse problema. Tenta procurar algum tipo de ajuda. Boa sorte!
anônima
30/09/2023 21h23
Credo
30/09/2023 20h57
Melhor se separar e voltar pra sua cidade ..
anônima
30/09/2023 20h13
Acho um barato ver essas mulheres que abriram mão da vida por causa de um homem se dando mal. Se vc se separar, só fique sabendo que há pouquíssimos héteros no mercado. A dificuldade de encontrar um pra vc de novo vai ser penoso, até impossível.
anônima
30/09/2023 19h23
Casou pq quis, se sabia q ele era viciado e q vc não suporta isso, não devia ter casado.
As pessoas não mudam magicamente por simplesmente assinarem um papel.
É muito simples ele não vai mudar pq ele não quer, se continuar vai viver anos infelizes.
O q vc quer, continuar vivendo essa situação ou mudar de vida?
30/09/2023 18h48
Se tá insuportável, caia fora agora. Depois, estará com filhos e com vontade de morrer, olhando pros lados e com a vida toda complicada.
anônima
30/09/2023 18h45
Melhor acabar agora e você superar, que acabar quando você não tiver mais tempo de viver sua vida.
30/09/2023 18h09
Pelo visto ele acha normal assistir pornografia. Se isso é irreconciliável entre vocês, não vejo outra saída mesmo, infelizmente.