Em vez de defender o aborto, vamos defender a morte a essa corja de políticos

elas perguntam
14 4
eles respondem
30/09/2023 18h22
Entra para política que se já tem meu voto!
30/09/2023 18h54
O problema é que isso acabaria sendo usado como um mecanismo de perseguição política de opositores igual na China, seria bom se fosse um governo de direita pulso fime diferente do frouxonaro pra mandar alguns esquerdinhas pra cadeira elétrica "injustamente", mas se caísse nas mãos de um governo de esquerda com o judiciário aparelhado seria um problema
01/10/2023 23h25
Apoiado Chachá
30/09/2023 18h24
fada sensata.
01/10/2023 23h22
Não.
Esse é um processo lento e demorado.Tem que vir da cultura,as pessoas em geral devem mudar os habitos,parar com essa porra de jeitinho brasileiro,parar de serem corruptas,gananciosas,egoistas,e de sempre quererem estar na frente dos outros,acharem que as prioridades delas são mais do que a dos outros.
O povo tem que mudar para os politicos mudarem,porque é do povo que eles vem,e na politica só estão repetindo os habitos que tiveram durante a vida toda
03/10/2023 16h39
Concordo veementemente com vc
30/09/2023 18h22
Não acho, só se aproveitam dá burrice dos outros. E como digo : Toda castigo para imbecis é pouco. Deve continuar como está, um dia tentarei candidatura também
01/10/2023 23h29
Não iriam, na China tem e última década passaram a limpa no PCC, maior campanha anticorrupção de toda a história do partido. No boom do crescimento econômico há o boom de suborno, mala branca, venda de voto e licitação.

https://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL282875-5602,00-EXPREFEITO+E+CONDENADO+A+MORTE+POR+ACEITAR+SUBORNOS+NA+CHINA.html

https://oglobo.globo.com/mundo/china-condena-ex-chefe-financeiro-morte-por-corrupcao-24824182

Corrupção é mera questão de oportunidade + vontade. Não de cargo, não é como se os políticos malvados batessem na porta dos empresários bonzinhos pedindo dinheiro, geralmente é o contrário.
01/10/2023 23h29
Embora ninguém deteste políticos ou o estamento burocrático mais do que eu, não sou favorável à pena de morte. Pouco importa que seja aprovada uma lei que estabeleça a pena de morte ou a prisão perpétua, se a aplicação da lei depende da interpretação de juízes que integram o próprio estamento burocrático, cujos incentivos sempre se orientam para os interesses da classe política.

Em um sistema jurídico que solapa o tempo inteiro as liberdades individuais, essa arma seria utilizada unicamente contra a população.

É melhor que haja prisão perpétua, mantida integralmente por meio do trabalho forçado da população carcerária, já que: (1) trabalhar não é algo indigno, afinal a pobreza é a condição natural do homem e, portanto, o trabalho é a necessidade natural do homem; (2) a população civil nada tem a ver com o crime supostamente praticado por qualquer indivíduo, e obrigar qualquer pessoa a custear o que quer que seja para outra(s) é extorsão.

Assim, pelo menos a pessoa tem a vida toda para tentar provar sua inocência.
anônimo
01/10/2023 23h23
Não iria dar em nada esses políticos que roubam compram a polícia para não serem descobertos, até a polícia é corrupta
anônimo
30/09/2023 20h04
Sou a favor da minha pena de morte.
anônimo
30/09/2023 19h28
Impossível, a política é reflexo da população, e desta mesma população surgem novos políticos, quando você observa o que as pessoas fazem ou gosta de ver é o que vai ter impactado o próprio futuro e das próximas gerações
30/09/2023 19h07
Pena de morte no Brasil? Kkkkk olha o naipe do nosso presidente, cara kkkk acha que aqui tem condições de ser um país sério a esse nível?

É mais fácil soltarem todos os criminosos e permitir a corrupção do que ter uma pena de morte... Kkkkk o Brasil foi fundado por criminosos e isso nunca vai mudar.
Dng
30/09/2023 18h56
Sou a favor não apenas para políticos, mas para todos os cidadãos.
elas respondem
30/09/2023 18h59
No Brasil não pode haver pena de morte; o país é signatário de um tratado internacional que veda tal prática. E outra, quem manda no mundo é o dinheiro, poderia morrer gente, mas talvez, inocente.
30/09/2023 19h49
Kkk é só aparecer um maluco e soltar uma bomba no Congresso q tdo vai pelos ares. Brincadeira kkk
anônima
30/09/2023 19h32
Essa ideia é bem burra. Aí os políticos iriam formar esquemas pra matarem os que fossem contra os seus objetivos.
anônima
30/09/2023 18h56
Se houver pena de morte eles vão usá-la contra o povo óbvio.
Melhor nem dar ideia se não o Xandão é capaz de gostar.