Há algum tempo atrás meu pai tinha uma caminhonete grande e cabine dupla, e ele não deixava eu dirigir ela sozinha em hipótese alguma, só deixava quando ele estava do lado.

Atualmente ele tem um Suv, que é menor que a caminhonete, mas que inclusive custou mais caro do que ela. E ele deixa eu dirigir sozinha e até viajar sozinha.

Eu pensava que ele tinha ciúmes do carro, mas agora ele me deixa dirigir o carro melhor sozinha. Você acha que isso significa então que ele tinha medo de me deixar em carro grande, ao invés de ter ciúmes do carro?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
30/09/2023 18h26
Seu pai é pauzudo ?
@elle
30/09/2023 18h26
Sentia ciúmes de você, te queria somente para ele.
anônimo
30/09/2023 18h30
Com certeza
30/09/2023 18h58
Mulher no volante perigo constante. Ele tinha era medo de vc bater.
anônimo
30/09/2023 20h04
Sabe que você é incapaz de dirigi-la.