Jeitinho meio de envergonhada ou prefere uma mais empoderada confiante. Qual vc se atrai mais?

elas perguntam
7 1
eles respondem
30/09/2023 19h42
Na teoria é algo bonito, fofo e qualquer outra coisa, mas na prática uma mulher com esses traços de personalidade dificulta ainda mais o trabalho do homem em conquistar, agradar, conversar, se aproximar, trabalho esse que com uma mulher normal já não é dos mais fáceis. Eu aconselho aos homens não procurarem mulheres assim, porque no game ela já complica seu trabalho e pós game você simplesmente não sabe quem ela realmente é, porque a personalidade dela é fraca.
30/09/2023 19h31
Não sendo puta
anônimo
30/09/2023 19h33
Prefiro a envergonhada
30/09/2023 19h34
É a preferência.
anônimo
30/09/2023 19h36
Gosto
anônimo
30/09/2023 19h37
Eu tenho minhas dúvidas de qual tipo eu gosto
30/09/2023 19h57
As duas tem o seu valor.
Admito que eu tenho uma certa quedimha pela tímida envergonhada, o problema é que eu tenho um jeito meio grosseiro de ser e muitas vezes acabo magoando sem querer, então a convivência fica complicada.
elas respondem
anônima
30/09/2023 19h38
Acho que as meiga serve pra namorar e casar, porém não esquecem das "putas" então pra homem é assim "fez xixi agachada? É pau"