Vocês depilam com o quê??
Fazem algum tratamento antes para poder preparar a pele? E depois da depilação vocês usam oque? Quais tratamentos fazem e quais produtos usam com frequência na hidratação , cuidados e preparação da parte íntimas para a depilação? Usam clareadores íntimos? Para evitar escurecimento pós depilação?

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/09/2023 20h53
Lavar o local com sabão e água, ensaboar novamente, preparar a navalha e depilar. Depois enxaguar e enxugar. Já usei hidratante, mas tenho preguiça.

Uma curiosidade, vocês mulheres tem receio de cortar o clitóris?
anônimo
30/09/2023 20h53
Depilar a xota?
30/09/2023 20h54
Não gostei dessa pergunta.
anônimo
30/09/2023 20h55
Prefiro não raspar contra o pelo, justamente pra não irritar a pele.
Embora não fique 100% liso, ainda assim ajuda na higiene.
Costumo usar navalha, shampo ou sabão.
Há vezes em que uso máquina, mas prefiro raspar.
elas respondem
anônima
30/09/2023 20h54
+Pomada desodorante mantém clarinha
01/10/2023 02h29
Faço a laser.