Tem um rapaz que mora vizinho a academia que eu treino que é onde ele também treina por sinal, sei que um dia apareceu a solicitação dele no meu Instagram, não sei com quem ele conseguiu pq sou bem reservada, mas até aí ok eu aceite e tudo normal.
Acontece que ele simplesmente passou a me mandar mensagens como: “Foi treinar mais tarde hoje”, “Gostei da roupa que vc usou”, “Hoje foi treinar de azul”…
E eu não estava vendo ele na academia o que significa que ele estava me observando, inclusive ele já sabe os dias que vou treinar e horário, pois ele mandou mensagem dizendo.
No meu último treino dessa semana entrei na academia guardei minhas coisas e logo sai para entregar um negócio para uma amiga, na hora que fui saindo ele ia entrando e então ele falou para mim “chegou agora e já vai, pq?”, eu fiquei tipo ???????? Ele certamente esperou eu passar para a academia e foi atrás.
Eu só conheço ele há duas semanas, conheço entre aspas, pq só sei o nome.
Achei muito invasivo, mas ainda ia piorar, quando entrei de novo na academia ele simplesmente começou a me cercar nos exercícios onde eu ia ele ia para o lado e ficava me encarando (nojo só de lembrar) no início eu fiquei tão sem graça e desconfortável que me desequilibrei, me machuquei e eu ficava só olhando para o chão de tão constrangida.
Até que no ápice do meu ódio eu comecei a demonstrar mesmo que estava odiando aquilo fazendo cara feia, daí percebo que o idiota estava enrolando no treino para me acompanhar na saída, que raivaaaaa!
Eu enrolei muito no treino, até que ele desistiu e saiu, nessa eu me certifiquei que ele tinha ido embora e fui pra casa. Sei que quando olhei o Instagram estava lá “fiquei te esperado terminar para conversamos, mas vc demorou”
Cara tu é doido??????? Eu nunca respondi ele no insta, se dei bom dia na academia foi muito. Não sei o que faço.

elas perguntam
6 4
eles respondem
01/10/2023 01h16
Mais uma estatística
01/10/2023 01h20
Se for de São Paulo me da o nome e o endereço dele que eu vou ter uma CONVERSA com ele. Sério. Remédio pra doido é outro doido. Ja viu alguém mexer com doido na rua?
01/10/2023 01h30
Diga que você não tem interesse no instagram e ignore ele.

O cara é um sem noção, infelizmente tem muita gente assim no Brasil.
01/10/2023 01h32
Então tá na hora de responder e falar pra ele que vc não tem interesse e que ele pode desistir.
01/10/2023 07h31
Avise as pessoas de sua família e deixe claro para ele que não está afim de nada
anônimo
01/10/2023 07h35
Eu acho melhor você responde ele e mandar ele parar
elas respondem
anônima
01/10/2023 01h15
Tem muito homem nojento meu Deus. Só toma cuidado, esse tipo de gente assim faz medo.
01/10/2023 01h23
Também estaria com medo, perigoso isso.
01/10/2023 01h23
Isso não é doido. Se está te importunando, avise na academia o que está acontecendo e se ele continuar, denuncie.
anônima
01/10/2023 01h38
é você na foto?