Trabalhei em uma farmácia durante um período, vi muitos garotos jovens comprando, desesperadamente, caixas de tadalafila. Alguns, não tinham sequer dezoito anos.

Não tenho nada haver com a vida deles, mas eu como adolescente acho legal saber o que motiva. Se essa nova geração tem problemas tão graves com a disfunção erétil.

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/10/2023 01h26
Acho que não é disfunção erétil. num primeiro momento. Alguns até pode ser por causa do vício em pornografia, mas creio eu, baseado inclusive am alguns relatos que vejo por aqui, é que seja mais por insegurança.
Um jovem de 18 anos fica de pau duro o tempo todo, até mesmo sem estímulo, o pau chega a latejar de tão duro involuntariamente, daí quando vão transar ficam cheio de medo ( mesmo sem nenhum motivo pra isso, um medo sem sentido) e só pra se precaver recorrem á remédios.
Logo logo de tanto usar e abusar acabam ficando dependentes do remédio, daí sim vem a disfunção.
01/10/2023 01h20
Pra musculação meter o shape
elas respondem
01/10/2023 01h22
Esses jovens de hoje...