Eu sou uma menina de 15anos de 1,60 e sou muito magra e não consigo engordar não sei pq,por isso já sofri muito bullying.
Eu não tenho um corpo”padrão” :/ meu rosto tem manchas e espinhas(uso produtos mas não resolve) eu tenho muita insegurança dom meu rosto por isso e com o meu corpo por eu não ter um corpão igual as outras meninas da minha idade.(isso foi apenas um desabafo..)

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
01/10/2023 01h44
É triste
01/10/2023 01h43
Aceita os defeitos que vc tem e investe mais, foca é nas qualidades.

OBS:
Ser magra não é defeito, é apenas tipo de corpo.
Tem homens que preferem assim.
01/10/2023 01h43
Saudades dos meus 15 anos cuja minha única preocupação era fazer a tarefa da escola kkkk

Sdds da porra kkk
01/10/2023 01h47
Bom é assim, magrinha toda recatada, sempre vai aparecer um gado pra te gadar do jeito que você é não precisa ter insegurança, só se você for muito horrorosa e gorda baleia aí sim é um problema, ter espinha nessa idade é o normal
01/10/2023 01h52
Muito cedo, quando tiver 18 da pra avaliar melhor, tu vai encorpar mais e tal
anônimo
01/10/2023 01h56
Não confio em quem não foi feio na adolescência.
anônimo
01/10/2023 03h14
Não aceite seus defeitos, não aceite nada dessa boboseira ae, levanta da cadeira e sai da zona de conforto, se é magra vai treinar ( fazer uma academia/ e um bullking ) manchas e espinhas grande parte é resolvido com uma boa alimentação e hidratação, caso não resolva tanto vá em um dermatologista que vai lhe ajudar. Ficar chorando não vai te ajudar em nada, só depende de você, se aceitar do jeito que está é seu maior erro, tem que mudar.
01/10/2023 03h27
Vais encontrar alguém que goste de ti
anônimo
01/10/2023 03h59
Minha última namorada foi uma magrinha
anônimo
01/10/2023 04h34
Eu acho bonito uma magrinha
elas respondem
anônima
01/10/2023 01h59
Vc só tem 15 anos, muita coisa ainda vai mudar. Com 15 anos eu teria mudado muita coisa em mim que hoje me arrependeria, aproveite esse momento, passa rápido.
As meninas que eram consideradas as mais bonitas quando eu tinha essa idade hoje em dia estão todas acabadas, eu que era magrinha fui ganhando corpo naturalmente com o tempo, além de parecer mais jovem do que a idade que tenho agora e minha pele é perfeita hoje em dia.
01/10/2023 01h41
Eu também sou muito magra e não tem o que fazer. Vivo com essa insegurança.
01/10/2023 01h54
Entendo, vai chegar uma hora que você vai estar tão cansada que não vai conseguir mais se importa com isso.
anônima
01/10/2023 03h25
Daqui a 10 anos vc vai agradecer por nao ter tido corpão aos 15. Com 25 quem ja tinha corpão com 15 estará com tudo caído. A pele melhora naturalmente após a adolescência, não se esqueça do protetor solar e evite refrigerantes, vai ficar tudo bem.