Tava ficando com um garoto, no início estava tudo bem, mas depois vieram as discussões e o ciúmes, e ele ficou diferente comigo, já não respondia mais as minhas mensagens com tanta prioridade, e eu sempre o perguntei se queria terminar, e ele sempre dizia que não, que queria resolver as coisas, até que um dia eu tomei uma atitude que ele não gostou e ele disse que já não tinha mais paciência e terminou tudo, mas continuou metendo contato comigo, depois eu fui atrás para tentar resolver e ele pediu pra eu dormir na casa dele mas nesse dia eu não pude ir, então a gente só ficou conversando, eu tentei logo em seguida marcar novamente mas ele ficou fazendo joguinhos de desinteresse, e não me mandou mais mensagem, era sempre eu indo atrás e tentando concertar as coisas, sempre deixei claro que se tivesse ruim pra ele, ele terminasse e não ficasse me tratando com frieza, mas ele sempre dizia que queria ficar comigo, mas demorando pra responder minhas mensagens e não fazendo questão de me encontrar pessoalmente, então disse umas verdades a ele, e o bloqueei. Mas ainda tenho sentimentos, sinto que já tentei de tudo, alguém para me aconselhar em relação a isso?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
01/10/2023 02h26
Sim
anônimo
01/10/2023 02h29
Tem gente que gosta de insistir no erro
anônimo
01/10/2023 04h38
Muito texto pra gastar com quem considera apenas "ficante".
anônimo
01/10/2023 04h59
Complicado
01/10/2023 21h30
Ele é um rapaz muito imaturo e não demonstra construir um bom relacionamento com você. Se você já tentou de tudo, é sinal de que todas as tentativas em relação a esse cara foram esgotadas, então não vale mais a pena se desgastar por alguém que vive fazendo joguinhos de desinteresse, e não busca amadurecer com um bom diálogo com a parceira.
elas respondem
01/10/2023 22h14
Não posso tomar decisão por você, mas meu conselho: não aceite que só você seja a que se preocupa, a que zela e a que busca fazer dar certo.
Nesse cenário aí, tá na cara que você está jogando sozinha, que ele não está disposto. Se você sempre precisa cobrar, é porque seu lugar não é ali. Isso é humilhante e desnecessário. Cuidado pra não se perder.
anônima
01/10/2023 21h35
Está claro que é um relacionamento unilateral, você fez a sua parte, deixe-o pra lá, ele já demostrou que não quer nada sério, moça, se respeite, ele não fara isso por vc.
01/10/2023 02h30
Arruma um bichinho de estimação, pelo menos ele vai ser obrigado a viver com você até ele morrer.
anônima
01/10/2023 02h43
Eu bloqueio todo mundo.
anônima
01/10/2023 04h55
Bloquear de tudo e não ver mais sim.
01/10/2023 07h36
Ele não é seu namorado e deve ser frio assim pq tem outras minas na parada para satisfazê-lo, quem tem interesse não é frio
anônima
01/10/2023 21h31
"Continuou metendo" KKKKKKKKKKKKKKKK
anônima
01/10/2023 22h21
Imaturo, esses joguinhos de desinteresse é foda, parece coisa de criança eu fazia quando tinha 14 anos, mas hoje acho que quanto mais transparente a pessoa for, melhor, essa coisa de tentar adivinhar o que o outro quer, se não quer, arrume um cara e larga esse menino, quando ele te ver com outro logo ele decide o que quer, você não deve ser um caso escondido ou 2 opção de ninguém, boa sorte