Eu quando fico só de beijos sou pedida em namoro mas quando aceitei transar sem esta namorando ainda nunca fui assumida.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
01/10/2023 04h54
É pq o sexo é o ato final, depois não tem muito para que correr para ter uma relação séria.
Ficar tornou o namoro algo menos necessário
anônimo
01/10/2023 05h02
Não é que impossibilita, mas o homem decide se quer namorar com aquela mulher geralmente na primeira experiência juntos, no mais tardar na segunda.
Então ficar recorrentemente com um cara de certa forma é certeza de que ele não quer para namorada.
01/10/2023 05h06
A única mulher que namorei sem ficar/transar antes, o namoro não durou nem 3 meses
anônimo
01/10/2023 09h46
Estabeleça suas regras e não quebre-as. Que tal deixar o sexo pro namoro? Pq quando o cara consegue antes, muitas vzs é só o que quer e fica acomodado. Mas quando ele realmente gosta de vc ele vai esperar o seu desejo.
01/10/2023 07h20
Acredito que não
01/10/2023 09h58
É impossível
elas respondem
01/10/2023 07h40
Na maioria das vezes sim, se o cara já transa com a mina não tem porque assumir compromisso, sendo muitas vezes o cara come outras ao mesmo tempo.

Assim vai ser um lanchinho a mais. Geralmente os namoros começam entre amigos e não entre ficantes.
anônima
01/10/2023 07h24
Eu começo sempre ficando e todos eles evoluem pra namoro.
Jamais aceitaria namorar antes sem saber se teríamos compatibilidade sexual antes.
anônima
01/10/2023 04h55
Não mesmo
01/10/2023 05h28
Cara, isso me lembrou uma piada ruim.
01/10/2023 09h38
Quase todo namoro começa com ficadas, isso não interfere, a não ser q vc mal conheça o cara e já transe com ele, aí a maioria vai te achar fácil!
Pra mim isso tem q acontecer naquela fase em q apesar de vcs não estarem assumidos, já estão meio q fixos, focados em se conhecer pra quem sabe ter um relacionamento, sabe? Se vendo todo fim de semana, apresentando amigos, coisas do tipo.
01/10/2023 09h49
Eu acho que se a pessoa transa sem estar namorando deve ter uma boa autoestima e um psicológico bom para aguentar as consequências, o que não é o seu caso, pois se fosse você não estaria perguntando isso.
Não se deve ficar casualmente esperando ser assumida.
Pois muitos homens encaram ficante como ficante mesmo, já as mulheres não conseguem encarar assim.
01/10/2023 12h30
É pq ele decidiu que não quer namorar você, aí ele fica te mantendo como ficante mesmo, o homem quando ele quer ele assume logo, pra não dar chance pra outro.
E se ele quiser só sexo vc pode ter mil encontros que quando ele conseguir oq quer ele vai vazar.
anônima
01/10/2023 12h33
Depende da visão do cara e do desenrolar. No geral homem não enxerga ficante como uma mulher q ele vá engatar e sim como algo q ele vai fazer sexo e vai sumir no outro dia.