Cresce o movimento anti-mãe solteira. Tem canal do Rafael Aires pegando quase 1 milhão de likes em shorts do YouTube militando contra mãe solteiras

Parece que só tolera mãe solteira quem já tem mais de 35 anos e é de outra geração, criado vendo Rede Globo.

Jovem que tolera mãe solteira costuma ter menos escolaridade. Jovens de periferia. Jovens com educação superior, mestrado, doutorado, têm opiniões fortes contra mães solteiras.

eles perguntam
12 20
elas respondem
01/10/2023 12h09
Mal vista no elaele, pq no meu dia a dia não vejo nada disso.
17/10/2023 07h28
Mal vista apenas aqui, na vida real é bem diferente. Tem muito mais sorte no amor que as solteiras sem filhos.
anônima
17/10/2023 14h03
Porque são um bando de vagabundas, tem uma mãe solteira da minha rua de 22 anos que é uma tremenda de uma vadia, tem três filhos de três homens diferentes e nenhum quis assumir esses filhos e agora ela fica atrás de homens para assumir os três filhos que ela fez no seu puro ato de irresponsabilidade.
01/10/2023 12h21
Sou msol de pet
anônima
17/10/2023 03h09
Estou a fim de um homem, mas infelizmente não posso me aproximar dele agora porque estou me recuperando de uma anorexia. Soube pelo Instagram que ele está saindo com uma mãe solo, que a tia dele está empurrando pra cima dele. Não acho justo, pois ele é esforçado, trabalhador, merece sonhar mais alto. Quero que Deus dê livramento na vida dele. Amém.
18/10/2023 08h20
Homem pai solteiro ( sem a guarda da criança) é bem pior .. . Eu penso, por exemplo, que um pai solteiro vai ter que pagar a pensão, então o orçamento familiar dele já está comprometido. Muito mais que isso, uma mãe solteira para mim passa a imagem de guerreira, por justamente ficar com a guarda da criança, já um pai solteiros sem a guarda da criança, me passa a imagem de alguém desapegado, com baixo senso de dever, até mesmo folgado...tem muito homem que paga uma merreca reclamando, e até uns que ganham muito acham um absurdo o valor da pensão.
anônima
01/10/2023 12h10
Moço esse homem aí é maluco.
Mas respondo sua pergunta só o que vejo são homens bem sucedido com mãe solteira.
anônima
17/10/2023 07h48
Homens não se garantem com mulher que faz papel de pai ao msm tempo

Essa e a verdade
anônima
17/10/2023 09h50
só na net, minha mãe tem namorado
17/10/2023 03h15
Pq o Brasil é um país de terceiro mundo
17/10/2023 13h40
Pessoal tem muito preconceito, deveriam julgar os homens que largam elas com um filho, e não a coitada que tem que criar uma criança sozinha
17/10/2023 07h39
Deve ser por causa da cultura antiga relacionado ao sexo, muitos tabus em torno disso. Outro tabu deve ser por causa da "família comercial de margarina", "família padrão" com pai e mãe juntos para sempre até que a morte os separe. Imagino que seja isso.
eles respondem
17/10/2023 10h00
A sociedade é composta por bolhas. Pode ser mal vista numa bolha mas completamente normal em outras bolhas.

Particularmente, evito.
01/10/2023 12h09
Minha mãe disse para evitar me relacionar com mãe solteira
17/10/2023 09h08
Mãe solteira transparece não ser uma mulher digna de um homem pra cuidar dela e dos filhos. Passa um ar de desordem comportamental.

O homem entende que, mãe solteira engravidou por descuido.
01/10/2023 12h30
Ah cara! Os motivos são óbvios.

Ser mãe solteira não é indicativo de virtude e inteligência. É exatamente o contrário.
01/10/2023 12h08
Porque os homens estão acordando para vida.
17/10/2023 09h50
Não é só mãe solteira. É ódio a mulher mesmo. Se tiver filho, não presta. Se pega geral, não presta. Se não pega ninguém, é metida e interesseira, não presta.

É um bando de véio fracassado lucrando em cima de jovens fracassados. Mais fácil culpar as mulheres e descontar a raiva nelas que assumir que são uns toscos.

Aliás, isso é coisa de internet. Na vida real o que mais tem é pai e mais solteiro engatando relacionamento, namorando, casando. Mulher bonita e bacana? Só fica só se quiser.
18/10/2023 10h19
Cara, tive relacionamentos com mães solteiras, elas são capazes de tudo, tudo mesmo, pra dar uma vida boa aos filhos, acho que é instinto materno. Já teve uma que roubou dinheiro meu, outras faziam coisas absurdas por favores, enfim, é só a minha experiência.
17/10/2023 13h46
Canais de Red Pill estão falando dos riscos REAIS de se relacionar com mãe solteira.

No meu caso, em específico, o maior empecilho que eu tenho pra me relacionar com mães solteiras é o risco de, caso o relacionamento não dê certo, eu ser condenado a pagar uma pensão por paternidade socioafetiva.

Sou um grande alvo em potencial pra pagar esse tipo de pensão.

No meu caso, como sou formado em Direito eu sabia dos riscos de ser condenado a pagar esse tipo de pensão há muito tempo. CONTUDO, a maioria dos homens não sabia dos riscos de pagar esse tipo de pensão. A red pill veio prestar esse importante papel de esclarecimento. E como diz a conhecida frase, as maiores red pills vem delas, até advogadas famosas por ensinarem mulheres a darem golpes nos homens ficam dando dicas de como conseguir a condenação de homens a pagar esse tipo de pensão socioafetiva.

Para além desse risco de condenação a pagar a supracitada pensão (pior dos riscos de se relacionar com mãe solteira), a red pill fala de outros problemas menores, mas que existem (como o fato de a mulher as vezes continuar se relacionando sexualmente com o pai dos filhos)
17/10/2023 13h37
MSOL é lixo, escória.
17/10/2023 06h52
Msol é problema, se a criança se apegar a você e a mulher quiser te largar você terá de pagar pensão afetiva
anônimo
17/10/2023 13h53
Msol é a mulher que ao inves de procuram um relacionamento bom, preferiu em dar pra cafajeste, maconheiro etc. Enquanto vc tai estudando ela ta sentando.

Agora porque eu vou querer um msol ? na sinceridade a mulher agora além de estar presa ao cara e a familia dele ainda tem filho, e eu nunca terei autoridade sobre o filho dela, e pra piorar o corpinho lindo dela não é mais o mesmo. Então porque eu daria o meu futuro para uma mulher que n me deu enquanto tava com tudo em cima ? Ela que agora procure um maconheiro pq na hora que estava com as tetas em cima quem tava usufluindo era o maconheiro. Então procura ele agora
anônimo
17/10/2023 07h25
Criado vendo rede globo kkkk essa é ótima, as novelas fizeram lavagem cerebral nos caras para aceitarem que mãe solteira é bom e beijo gay é normal kkkk mas o problema de se relacionar com msol é que ela não sabe resolver seus problemas e deixa o enzo e o ex corno de meter na vida dela. Por isso só servem para sexo.
17/10/2023 09h45
1 milhão de likes não quer dizer nada. É só pagar. Tem live de NPC com mais like que isso. Não quer dizer nada. Sua impressão não é a realidade.
17/10/2023 09h52
Hoje é mais tranquilo. Preconceito mesmo era dos anos 90 pra trás.
anônimo
17/10/2023 13h39
Rafael Aires só fala mal de mãe solteira p1r4nha normalmente
Fora isso não vejo esse tal preconceito contra mães solteiras na vida real
Um colega meu mesmo está em um relacionamento sério com uma há bastante tempo,são basicamente casados já
anônimo
17/10/2023 09h03
Tenho nada contra elas. Isso é o mesmo que negar a existência do filho delas.

Se ela valer a pena me relaciono. Se não valer, fico longe. Porém, nunca levarei isso como critério.
17/10/2023 08h57
Hoje em dia não
anônimo
17/10/2023 13h58
Não acho.
Nada contra também nada a favor.
Acho que realmente há muitos caras que evitam e há muitos caras que não se importam com isso. Normal.
anônimo
17/10/2023 14h15
Eu já respondi aqui sobre isso, e pelos motivos que eu listei eu não me relacionaria com uma MSOL.