Contratei um personal apenas pra passar treinos pra mim e ter algo estruturado, porém ele não vai me acompanhar pessoalmente.
Só que eu já treino e tô com vergonha de chegar na academia e falar que o meu treino é o do personal e o instrutor acabar não mais me orientando na execução de algum exercício que tiver dúvida ou não achar legal essa prática. E lá eu tô com o mesmo treino tem uns 3 meses ou mais, só aumentando a carga, não tem avaliação física pq o outro instrutor que cuida disso nunca tem horário pra isso.
A academia é de bairro e o instrutor é o dono, ou seja, não tem como eles não saberem.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/10/2023 12h17
Botar os dois pra sair no soco, o que sair vivo vai dar aula pra você.
elas respondem
anônima
01/10/2023 12h20
Jura que vc tá se importando com isso? Kkk o instrutor tá nem aí, ele quer é mais se livrar msm ou q vc pague a ele separado. Ele só tá ali pra evitar q vc tenha alguma lesão.. isso ele não vai deixar de fazer e caso deixar você pede ajuda, resolvido.
01/10/2023 12h51
Vc não precisa falar nada.
Faça seus treinos e caso precise de ajuda com relação ao peso e tal, chame o instrutor.