A família do pai chama ela pois o neto ainda é bebê. Só que o pai não é presente quando ela vai pra lá o pai não está. Acham normal?

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/10/2023 13h56
Normal, pai solteiro é isso, assim como pode acontecer o mesmo com quem se relaciona com Msol.
anônimo
01/10/2023 12h12
É tudo normal.
01/10/2023 15h32
Acho bizarro.
elas respondem
anônima
01/10/2023 12h22
Mas rapaz kkkkk
Lembrei de um caso que eu passei no mês passado, eu conheci um cara lá no grupo do Facebook, eu achei ele legal, bonito e bem maduro, pensei: Agora vai. Kkkkkkkk

O cara demorou pra me falar que tinha uma filha de dois anos, eu inventei uma desculpa e cai fora, ele ficou sem entender nada, tô numa fase da vida que não quero dor de cabeça. E ainda mais que vejo no tt que é super normal o cara ter recaída com a mãe do filho. Deus é mais, tô fora.
01/10/2023 13h42
Não acho normal. Conheci um homem no tinder, que tem dois filhos(de mulheres diferentes), nós moramos perto um do outro e eu vi a ex indo pra casa dele tarde da noite, achei muito estranho. Ele usou a desculpa que a ex tinha ido buscar o filho. Agora ele inventou de ir quase todos os dias pra casa da ex, visitar o filho, sendo que o certo seria ele pegar a criança pra ficar alguns dias e depois devolver.

Parei de falar com ele, vc deveria fazer o mesmo. Se envolver com homem assim, é só dor de cabeça.
anônima
01/10/2023 13h58
Claro, pega a pensão e a pica
anônima
01/10/2023 14h24
Errado! Era pra ele ir vistat o BB na casa da mãe
Ele deve comer ela ainda