Qual o problema de uma mulher ser bem tratada por um cara que ela deu espaço?
Não digo no sentido de burlar a privacidade ou na falta de intimidade com ela.
Só trago esse debate, porque mulheres tem tendência de achar que o homem está sendo emocionado demais ao demonstrar carinho e afeto no primeiro encontro, por exemplo, (acho que um homem bom, no mínimo vai demonstrar isso sem joguinhos).
Ninguém tem coração de pedra. Larguem os celulares quando estiverem juntos e deixem os homens tratar bem vocês.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
01/10/2023 12h25
Não posso falar por todas, mas eu não sou assim.
anônima
01/10/2023 12h20
realmente virou moda isso ninguem pode ser carinhoso que é emocionado bobagem ne
01/10/2023 14h56
Não digo que sejam só as mulheres, hoje todo mundo parece que tem medo de amar, acho isso tão esquisito.
anônima
01/10/2023 14h59
Que amor! <3

Essa “pergunta” deixou meu coração quentinho…
01/10/2023 14h48
Ai moço, é complicado...
eles respondem
01/10/2023 12h19
As vezes e algum tipo de trauma,ou e o jeito delas
01/10/2023 15h05
Carinho é educação e afeto. Não tratar como criança, uns passam do ponto. Puxar a cadeira é uma coisa, ficar o tempo todo perguntando se tá bem, com frio, confortável é chato.

Emocionado é no primeiro encontro já fazer planos pras férias, falar de conhecer os pais, essas coisas que devem fluir com o tempo.

As vezes o cara quer tanto mostrar que é tranquilo, caseiro, de família que parece um desesperado carente.

Fora aquilo né. Quantos vagabundos não parecem príncipe? Quando a esmola é muita o santo desconfia. Quem já quebrou a cara costuma ficar com pé atrás.
01/10/2023 15h22
Também não entendo.
anônimo
01/10/2023 12h22
Mulheres de hoje estão moldando o comportamento delas com base no que veem no Twitter, tik tok. Basta ver o número de mulheres dizendo que todo homem trai após ver Que Luísa Sonsa foi traída por Vitão. Na cabeça delas todas as relações humanas são fúteis iguais ao dessas subcelebridades. Quando você ler uma opinião de alguma mulher sobre relacionamentos, tente buscar de onde saiu aquela opinião. Quem formou ela. Vai acabar em alguma página de Twitter ou influenciadora de Youtuber falando a mesma coisa.
anônimo
01/10/2023 12h23
Mulher moderna não gosta de caras bons (bom no sentido de ser o cara decente, não um bobão gado)
Elas estão acostumadas a dar pros cafajeste da balada de sexta, é disso que elas gostam e tem desejo.
Aí quando ela sai com um cara mais correto, não sentem "química", não sentem aquele desejo que elas sentem pelos cafas que comem elas e jogam fora.