Só deixo chupão na mulher em partes não visíveis pra outras pessoas, quando ela está no dia a dia.

Coxas, bumbum, costas, eu não meço nenhum cuidado nessas areas, deixo minhas marcas com muito gosto e vontade, mas pescoço jamais!

Não é legal sair na rua com aquela marca enorme no pescoço sendo exibida pra todos verem, não é bonito e muito menos algo que a pessoa tenha de se orgulhar.

Se é que muitos jovens acham aquilo o máximo kk
anônimo
01/10/2023 12h45
A marca do chupão é um hematoma horrível. Alguns acham que hematomas são status e outros simplesmente não.
01/10/2023 16h10
A maioria das pessoas não gostam de chupão porque fica marcado no pescoço, e se tal mulher trabalha e está sempre próximo de várias pessoas, isso a deixaria constrangida. Já alguns homens gostam de fazer isso só para "marcar território". Eu, particularmente, não vejo nada de atrativo em deixar o pescoço de uma mulher marcada com chupão.
01/10/2023 12h44
Por que as marcas ficam visíveis por um tempo considerável, e todo mundo sabe a origem delas.
01/10/2023 16h18
Eu não gosto.
elas respondem
01/10/2023 12h47
Eu gosto, lambidinhas beijos tbm são muito bom
anônima
01/10/2023 12h50
Na real que eu só dou um beijo no pescoço e aí já fica a marca, nem é proposital deixar marca.
anônima
01/10/2023 16h21
Chupao podeintopir veias e matar
Passou ate no jornal
É serio