Volte para igreja.
Agora sou membro de uma igreja e assim, tem vários projetos, além de ajudar os necessitados, há curso só pra mulher, só para homem e casais e nós solteiros nada!
Propor projeto para interação de jovens que buscam encontrar alguém segundo o propósito de Deus, o que acha?
Já que se preocupa com namoro cristão, nesse tentaria criar um meio legal para formar casais e orientar. É importante formar a família de Deus.
Experiência que eu tenho, é mais fácil envolver com homens do mundo, imagino que não só eu passo pelo mesmo. Durante o culto ou até células não tem muito foco em conhecer para relacionamento e imagino que os homens sem atitude como estão duvido um se aproximar com interesse.
Pedir orientação a Deus sobre isso, quero opinião suas.

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/10/2023 13h01
Da igreja só quero o pecado e o vinho.
anônimo
01/10/2023 13h04
A sua proposta me fez lembrar de uma garota de igreja que eu gostava, que me trocou por um maconheiro e pixador.
Eu nunca tive oportunidade de beija-la.
01/10/2023 13h12
A burrice já começa com a má interpretação.
A giblíbia fala que a "igreja" é dentro de você, dentro do seu íntimo. A igreja que você está servindo, só serve para encher o saco de moedas do Judas que você chama de pastor.
01/10/2023 15h35
O projeto me parece interessante. No entanto, você acha mesmo que as pessoas solteiras estão nessa condição querem exatamente arrumar alguém? Muitos focam mais no namoro cristão e no casamento porque são casais que já estabeleceram seu objetivo visando o futuro matrimonial. No caso dos solteiros, a única referência do momento para a vida deles é dedicar a Deus, mas ninguém.
E realmente existem mais homens sem atitude porque provavelmente ficar na zona de conforto tende a ser mais confortável pra eles,
01/10/2023 15h58
Sua iniciativa é interessante
elas respondem
anônima
01/10/2023 13h04
Ore a Deus e pessa discernimento antes de qualquer coisa. Talvez esse desejo do seu coração tenha sido ele mesmo quem plantou aí. Espero que consiga tirar do papel, Deus se agrada e capacita todas as obras que engrandecem seu nome.
anônima
01/10/2023 15h29
Acho que poderia sim conversar a respeito com o responsável. Me admira muito tua igreja não promover nada para engajamento dos jovens. Já a minha, nao tem nada para casados.
01/10/2023 15h56
Solteiros lives matter too