Tem horas que eu gosto de mulher e outras o brilho some, o tesao, tipo tem vezes que eu sinto prazer ao ver um corpo feminino e outras eu olho pra elas e nao sinto nada, é bem dificil eu me apaixonar por uma mina tbm, eu tenho algum disturbio sera , ( eu nao sinto atração por pessoas do mesmo sexo) apenas por mulheres mas nao é sempre, oq pode ser isso, a atračao sexual eu digo, na maioria das vezes so atračao romantica

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/10/2023 14h50
Bom acho que vc caberia em ser demissexual
Mais não tenho certeza, só vc pode saber.
eles respondem
anônimo
01/10/2023 13h47
Cada pessoa é diferente, talvez você só esteja de boa naquele momento.
anônimo
01/10/2023 13h51
Tu é demissexual
01/10/2023 15h26
Você é alienígena.
anônimo
01/10/2023 15h28
Cara de ass teu avatar tem.