Vocês escutam álbuns de música inteiro?
É uma mídia que era predominante no passado na época que a música era física, hoje em dia na era digital se tornou algo não-convencional e cada vez menos gente escuta álbuns completos e preferem playlists. Você tá em que lado?
ME: Eu comecei a ouvir álbuns há um tempo e criei uma preferência por ouvir música dessa forma.

eles perguntam
0 6
eles respondem
01/10/2023 14h37
Sim. Principalmente Castelos & Ruínas.
01/10/2023 14h55
Das bandas que eu gosto, sim. Sempre acompanho os lançamentos.
anônimo
01/10/2023 15h16
Sim, é bom porque você aprecia a obra do artista como um todo
01/10/2023 16h12
Álbuns inteiros, eu gosto de garimpar músicas do meu gosto. Faço minhas próprias playlists, não gosto das que já vem prontas.