No lugar onde eu trabalho entrou uma menina nova, ela nem passou da experiência e já tá mal falada pq já ficou com uns 3. E os caras se referem a ela sempre como diversão e nao se importam dela continuar ficando com outros.

Porém ela tá ficando com um agora que até leva ela pra casa dele todos os dias. Vcs costumam prestar atenção na postura das meninas ?

elas perguntam
17 7
eles respondem
02/10/2023 12h33
Pior que isso é verdade. Tinha uma colega no trabalho que ela tinha essa fama e os colegas que saíram com ela se referiam a ela como marmitinha.
02/10/2023 12h32
Sempre.

Jamais deixará de existir a divisão "mulheres para casar" e "mulheres só para se divertir".

Fazer putice no trabalho é um dos maiores sinais de estupidez de uma pessoa, em todos os sentidos.
anônimo
02/10/2023 12h32
Sim, homens sempre irão buscar as santinhas, por causa que esse é comportamento natural deles. As unicas mulheres pelas quais um homem sente nojo são as rodadas, nenhuma outra. Até as lésbicas eles curtem.

Isso é devido que uma mulher rodada não poderia dar-lhe um filho, ele fica com medo
anônimo
02/10/2023 12h32
É verdade.
01/10/2023 16h36
Mulher rodada não serve para relacionamento, é uma questão de moralidade, as mulheres não procuram homens com moral, com caráter (sexual), mas os homens sim.
01/10/2023 23h09
Geralmente é oq vejo, mas isso se aplica a homens tbm, só acho q há pessoas certas pra relacionamento sério e pessoas certas pra relacionamento casual, as pessoas pra relacionamento sério n são o tipo de pessoa pra ter lance casual, e pessoas pra relacionamento casual não são o tipo de pessoa pra ter algo sério, agr oq dita q tipo vc é? Seus comportamentos, se vc age igual uma prostituta n espere q vai ter gente querendo algo sério, a real é q vivem no duplipensar, agem igual GP e ficam de mimimi por relacionamento sério, se quer algo sério, aja como tal.
01/10/2023 23h01
Eu não faço isso,não sou melhor do que ninguem pra ficar julgando as pessoas
anônimo
01/10/2023 16h24
Kkkkkk. Aí tem muito mais coisa que machismo.
Eles tem que aproveitar agora, porque a guria não vai ser contratada.
É por essas e mais outras que eu amo este site.
anônimo
01/10/2023 23h00
Sim, é verdade.
anônimo
01/10/2023 17h35
Mulheres também classificam os caras então tudo certo.
anônimo
02/10/2023 00h54
Pra casar e pra comer!
02/10/2023 01h18
Sim, é verdade. Já ficou com 3 do trabalho só no período de experiência? Puta que pariu. (Desculpe o palavrão)

Não se deve envolver-se com colegas de trabalho. Não se deve envolver-se com colegas de trabalho. Não se deve envolver-se com colegas de trabalho. Não se deve envolver-se com colegas de trabalho. Não se deve envolver-se com colegas de trabalho. Não se deve envolver-se com colegas de trabalho. Não se deve envolver-se com colegas de trabalho.
02/10/2023 12h30
Se ficar com 1 pra mim já não vale nada.
01/10/2023 16h35
Sim, não valem de nada.
01/10/2023 16h34
Eu não classifico ninguém.
01/10/2023 16h32
Sim, os homens do site estão certos.
02/10/2023 12h37
Claro, mulher que fica com td mundo é mal vista e julgada, julgam até o cara que assume
elas respondem
02/10/2023 12h34
Vishh essa aí ja entrou na empresa queimada. Provavelmente não vai ser efetivada.
"Onde se ganha o pão não se come a carne".
02/10/2023 12h29
Uma vez alguém deu um conselho aqui e levei isso para a vida, +_ "pessoas só fazem com a gente o que permitimos que elas façam " . Na minha visão os caras que ficaram com ela e depois ficaram detonando tem menos valor que ela, gente que pisa no prato que come é o pior tipo, mas tudo isso só está acontecendo pq ela é acessível demais, acho um pouco triste mas sei lá , só conversando com ela para saber como se sente
anônima
01/10/2023 23h01
Homens são tudo machista e besta com esse negócio

Sabe pq? NN se garantem
01/10/2023 16h35
Tudo pau no cu
01/10/2023 17h29
É assim mesmo. Costumam classificar entre “pra casar” e “pra comer”, e essa daí no caso é a segunda opção.
anônima
02/10/2023 12h33
Isso não é meio óbvio?!
anônima
01/10/2023 16h23
Sim