Ainda acredito,mas cansei de procurar e ficar correndo atras e só levar fora e não.
Agora eu tambem entendi melhor como é e como funciona isso,e eu vi que eu não tenho o que é preciso para ter um relacionamento.
Aí que eu desisti de vez,é impossivel pra mim
Não mais, a que eu pensava que era casou e foi pro Rio grande do sul. Nem deve lembrar da nossa infância. Já perdi as esperanças e acho que nunca vou amar ninguém, só paixão passageira, mas vida segue.
Então... Eu as vezes até sinto a falta de uma companheira mas sinceramente eu não estou bem resolvido comigo mesmo e talvez não seja minha prioridade no momento.
Meu amor é a escrita; meu refúgio, meu lar, minha terapia
Nela posso ser quem eu quiser, constituir minha própria fantasia
O tempo todo procurando algo que sempre esteve ao meu lado
Sorte a minha que percebi o quanto antes, pois mais um pouco teria caro me custado
Já não sei mais no que eu desacredito, no que deixei de acreditar, no que acredito
Heráclito e Raul, homens sábios, definem bem o meu espírito
Só sei que nada sei, também disse outro notório pensador
É possível de fato conhecer algo, se tudo passa, da glória à dor?
Sereno permaneço diante deste cenário de incerteza
Os estoicistas já lidavam com isso com aquela incomum leveza
Longe estou de me enquadrar em alguma corrente
Tudo sou e nada sou ao mesmo tempo, e amanhã eu já troco a lente
Não sei se eu estou procurando, mas também não estou "fechada" para o amor. Só gostaria que o próximo que eu gostasse fosse algo verdadeiramente recíproco. É doloroso ter expectativas quebradas.
E sim, ainda acredito. Tem uma frase que li uma vez e acho que se encaixa bem pra mim: "Eu só acredito no amor por causa da forma que eu amo".
Continuo sofrendo pelo mesmo homem. Não quero amor. Só quero não sofrer mais. Não lembrar mais nada. E nunca mais amar ninguém. E ficar assim mesmo, sozinha.
Não exatamente. Claro que seria ótimo encontrar um, mas acho que tem coisas que só acontecem quando paramos de deseja-las tanto. De qualquer forma, não dá pra "procurar" amor.
Não estou à procura, sinceramente sou muito mais feliz sozinha, a carência tédio me fez tomar rumos ruins, mas eu tomei vergonha na cara e me tornei mais seletiva, a pessoa entra na nossa casa, faz uma bagunça, vai embora e é nós que temos que arrumar todo o caos. Estou feliz, em paz, às vezes fico entediada, mas antes isso que ficar presa numa relação ruim com medo da solidão e não encontrar ngm.