Aquela cena antes do Paraíba matar a esposa, quando ela fala com a vizinha sobre como agradar o marido e a outra fala que todo homem gosta quando a mulher enfia uma banana quente na b*ceta... Isso procede para vocês meninas, já tentaram?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/10/2023 16h58
Nunca assisti esse
01/10/2023 19h01
Cena patética. Nunca vi ninguém gostando de fazer isso.
eles respondem
01/10/2023 19h00
Grande filme.

Cara, tu lembra justamente a pior cena do filme, cena que deveria ter sido cortada de tão ruim e medíocre que é.

O diretor cagou no pau em manter aquela cena.