eles respondem
Você consegue provar? Isso pode virar um problema complicado. Se não conseguir provar a questão pode inverter e ele acusar você de calúnia e difamação.
Tenta conversar com ele e gravar a conversa. Vá até a polícia com a gravação.
Lamento muito por vc e pelo que deve ter passado, mas nunca foi culpa sua. Li que sua mãe não acreditou em vc. Mais um típico caso de msol que não pode ficar sem dar o rabo e coloca qualquer vagabundo para dentro de casa abusar dos próprios filhos. Denuncie na polícia e acabe com essa história de abusos desse monstro.
Criando coragem e contando.
Se não contar, ou quanto mais demorar pior será e você se sentirá ainda pior. Melhor tomar coragem e falar, quanto mais rápido ela se livrar desse vagabundo melhor.
Vi nas respostas que sua mãe não acreditou em outra ocasião. Vai na delegacia e conta. Lá eles vão acreditar em você e resolver a situação.
Primeiro, você sofreu um crime, e deveria contar com ajuda policial e psicológica. Existem delegacias especializadas que oferecem apoio psicológico imediatamente. Recomendo procurar uma delas. A maioria funciona em caráter de plantão.
1. Por que isso passou a incomodá-la apenas agora?
2. Sua mãe e padrasto ainda vivem juntos?
Chama ela para conversar e fala.
Diga o quanto antes. Ponha o desgraçado pra dormir de conchinha com os companheiros de cela.
Fala: mãe, tô aqui com a Polícia no telefone, EU CONTO OU A SENHORA CONTA??
Conta-lhe a verdade, sem rodeios.
Fale à verdade. POLÍCIA nesse caso.
que complicado....sinto muito...eu acho que deveria ir na delegacia da mulher e fuder com tudo...esse cara não merece ta na sociedade.
Conhecendo sua mãe, qual seria a reação dela
Será que vai acreditar em você?
elas respondem
Vc precisa Contar pra polícia o quanto antes.
É só fazer uma ligação mais nada.
Arrume uma forma de gravar se ele te tocar nem q seja só o áudio.
Não fica calada não amor, pq se vc não abrir a boca ele vai fazer com seus irmãos tbm.
Não quero ser grossa e insensível, mas
Abre a boca e fala.
Manda a real, e chama a polícia eu te entendo, não fui abusada, mas me tocaram e vejo o cara algumas vezes por que trabalha em um estabelecimento perto de casa, se você quiser conversar eu tô aqui
Que coisa horrível! Isso ainda acontece? Você precisa denunciar de qualquer forma, mas se acontecer e você denunciar em seguida, eles podem colher provas.
Não acho que é sua mãe com quem você tem de falar.
Conta pra uma professora. Vai por mim...
Mas antes, grave uma conversa com ele provando q ele abusou de você. Sem provas ele não vai preso, e estuprador nunca para, só aprende um jeito novo de fazer vítimas.
Como uma anônima falou aí, ñ é pra tua mãe q tu tem q contar. Vai na delegacia da mulher q lá ninguém vai duvidar de vc. Eu já tive q ir por outro motivo, e me trataram com respeito.
Faz um BO contra ele, primeiramente. Depois você conta pra ela, mas saiba que ela pode ser aquele tipo nojento de mãe dependente emocional de macho lixo, que prefere defender abusador do que a própria filha. Esteja preparada para isso. Se ela não acreditar em ti, saia de casa, vá morar com algum parente ou sozinha caso tu tenha como se manter financeiramente, e nunca mais fale com ela, uma mãe que não te protege num momento destes não merece o teu respeito.
Conta numa boa, sem medo nenhum.
Chama ela e fala tudo que aconteceu.
Vc tem receio de que?
Mulher vc tem chegar e falar
Isso é importante pra vc !
vc acha que ela acreditaria em vc???