Sempre fui de viver bem fora das redes sociais, não sou de tirar foto com ninguém. Mas tiro foto sozinho, nao gosto de expor meu relacionamento. Mas eu percebi um padrão, o fato deu não posta todas me trairam, todas ex ficaram de papo com caras nas redes sociais, eu nunca trai elas, eu quando descobria que elas estavam de papo chama pra conversar e dizer que era bom terminar, pq eu tô focado em crescer na vida e os propósitos não estão alinhados. Nunca falei pra elas que eu sabia das traições em rede sociais,. Sempre terminei, ficava de boa depois
Deem sua opinião
O fato de não posta faz com que a pessoa fique livre pra da corno ? Pq eu sempre fui fiel

eles perguntam
5 3
elas respondem
01/10/2023 21h18
Eu sei que deve ser sofrido, mas não ache que a culpa é sua.
anônima
01/10/2023 21h19
Eu acho que não tem nada haver com curtidas
01/10/2023 21h19
acredito que você só se envolveu com as pessoas erradas, mesmo. ninguém é obrigado a ter rede social e muito menos expor a sua vida privada. se você tivesse instagram e postasse fotos sozinho e não com a namorada, era uma coisa. mas como você nem tem instagram, elas tem que dar graças a Deus que vc é maduro e pensa em coisas mais sérias do que ficar vendo foto de pessoas o dia todo em rede social e postando sua vida pra pessoas que nem gostam de vc.
anônima
01/10/2023 21h19
Não sei se entendi a pergunta, mas o caráter das meninas com quem se relacionou independe de você ter ou não rede social. Elas apenas não prestam.
01/10/2023 21h25
Se era um relacionamento sério entre as duas partes nada admite traição. Contudo, acho que você não postar nada pode parecer que queria aprontar e não assumir a menina... Mas claro, nada justifica a traição, se envolveu com as mulheres erradas, amigo.
eles respondem
01/10/2023 21h19
Nada justifica uma traição, mano. Acho que essa questão de postar fotos e os carai a quatro tem que ser conversado.
01/10/2023 21h57
Você não fez absolutamente nada errado. Elas sabiam q esse é o seu jeito, e não quer dizer q aquilo significava desinteresse seu em relação a alguma namorada.
Na real, msm se vc alguém q postasse direto nas redes sociais, e q isso de não postar nada de casal soasse como desinteresse, ainda assim NADA justificaria uma traição.