Credo meu Deus kkk esta é a maior burrice de uma mulher ingênua. Sexo não faz nenhum homem te assumir, se fosse assim todas profissionais do sexo seriam casadas. Nem sinto pena quando uma mulher assim não se dar o valor e leva uma patada do macho escroto por já ter perdido toda sua dignidade. Homem já rótula a mulher de primeira e já sabe o quão fácil é quando tem este tipo de comportamento putastrófico. Depois culpam a bosta do cara kkk sendo que foram elas que fez toda burrada e não analisa a situação e qual homem se envolvem.

elas perguntam
24 20
eles respondem
01/10/2023 21h59
Legal. Mas eu não pedi sua opinião.
06/10/2023 10h17
É patético ver uma mulher louca de vontade de transar mas não transa porque acha que o cara necessariamente vai largá-la em seguida. É muita insegurança, falta de autoestima.

A mulher bem resolvida transa quando tem vontade e já era. Não quer nem saber se o cara vai pedir em namoro antes ou depois apenas por isso. E ela sabe bem o que quer e o que não quer.

Sexo nada mais é que uma das várias formas de conhecer a outra pessoa e uma consequência da atração que AMBOS sentem um pelo outro. Nada que ver com se valorar ou desvalorar.
anônimo
01/10/2023 22h11
Em alguns casos isso só afasta. Todas as vezes que transei no primeiro encontro eu perdi o interesse logo em seguida, nem segundo encontro eu queria mais.
Pode soar como hipocrisia, mas não vale a pena investir em alguém que cede para qualquer um sem precisar fazer o mínimo esforço.
01/10/2023 23h07
É ainda mais cômico quando fazem cu doce até o nonagésimo encontro pensando que terão mais valor por isso.
01/10/2023 23h23
Bons tempos em que isso era um site de perguntas.
anônimo
02/10/2023 08h12
Problema seu, nem todas são travadas e cheias de tabus imposto pelas mães... muitas mulheres dão porque gostam de sexo e não precisam de regrinhas dos anos 50 para decidir pelo seu prazer.
01/10/2023 21h58
Bobinhas, marmitinhas.
02/10/2023 09h34
Sexo na verdade faz o homem perder o interesse e ir atrás de outra. Tem que ser muito burra mesmo pra achar isso KKKKKKKKKKK
01/10/2023 23h25
Não tenho nada contra,não julgo mulheres que fazem isso
anônimo
01/10/2023 22h47
Como sem dó, quem manda ser faciu pá mim, pegou e vrau. Passa pau nas cadelas, mas assumir só gado mesmo q faz isso mano
anônimo
02/10/2023 09h23
e tambem tem as iludidas que acha que segurar sexo vai fazer o cara se apaixonar kkkk
anônimo
06/10/2023 10h19
Mulher que dá achando que homem vai se apaixonar não entende nada de homem
anônimo
02/10/2023 09h33
E se eu te disser que morei com uma pessoa por anos e nosso encontro foi para algo casual?

O que adianta a mulher segurar para dar e for uma sem caráter ou filha da p*?
anônimo
02/10/2023 09h38
Pra mulher fazer no primeiro encontro o cara tem que ser o top da galáxia, e obviamente este está rodeado de mulheres.

Problema não é fazer no primeiro encontro, problema é com quem se faz
02/10/2023 12h09
Exatamente, querem supostamente algo sério agindo como q quer algo casual, depois ficam de mimimi "ain homem n presta", vivem no duplipensar.
01/10/2023 22h10
Muitos homens bancariam, namorariam e até se casariam com profissionais do sexo; elas é que não querem, porque não precisam de um homem, afinal, já têm dinheiro e não têm ninguém enchendo o saco.
anônimo
01/10/2023 23h05
Pior elas acham que somos uns desesperados por bct
01/10/2023 23h21
Acho crinjão
01/10/2023 21h58
Mas quem disse que elas querem que eles se apaixone, só quer dar mesmo
06/10/2023 10h07
Sinto que isso foi uma indireta pra alguém
Torcendo pra dar treta
anônimo
02/10/2023 09h30
Pros Chads e heterotops dão até o **zinho virgem sem lubrificante. Depois q são descartadas, vão procurar um subfive com dinheiro pra casar.
anônimo
06/10/2023 10h20
Acho horripilante.
06/10/2023 13h52
Estou aqui imaginando o tipo de gente com quem você se relaciona...
elas respondem
02/10/2023 08h15
Tem também as que seguram o sexo por meses, curiosamente enxergam o próprio corpo como troféu, obetificam-se a si mesmas negando os proprios desejos com a esperança de que o rapaz se prenderá a ela até que consiga o que deseja. Fazem isso talvez porque não tenham nada a oferecer além do corpo. Talvez não sejam capazes de oferecer nem mesmo uma boa companhia, por isso tentam segurar os mais desavisados através da esperança de uma noite de prazer num futuro incerto.
anônima
01/10/2023 21h59
Indireta.
anônima
01/10/2023 22h51
Na verdade, existem mulheres que se casaram com o cara que deram no primeiro encontro. Você pode dar no último, décimo, após 1 mês, se o cara não gostar de você, já era. É sobre o cara gostar de você e vocês tiverem conexão. Bancar a samaritana,não faz o cara casar com você.
01/10/2023 23h43
Tem umas que demoram mil encontros, continuam dando a vida toda e o cara não se apaixona. Nada disso influencia.
anônima
01/10/2023 22h01
Querida @Karynn_Sensata, eu acho que essa música foi feita especialmente para você.
01/10/2023 22h00
Falou tudo, as primeiras mulheres bem casadas seriam as GPs kkkk
anônima
01/10/2023 22h00
Eita, alguém está carente.
anônima
01/10/2023 21h59
Bem bobinhas
02/10/2023 08h10
Mulher não tem libido, não pensa com a cabeça de baixo e nem é curiosa né? Uma coisa é você dizer que mulheres ( e homem também dependendo) deveriam ser mais cuidadosas quando são mais afetivas, fiéis e amorosos. Sexo não é algo muito racional, tanto que a maioria dos filhos que se tem por aí não são fruto de algo planejado...se fosse simples assim a vida seria fácil. A verdade é que sexo rola de forma espontânea entre as pessoas, quando se esta envolvido pela áurea do outro, se você gosta do que sente, se da ao deleite e obviamente nao quer que acabe. Com estas palavras, você só é uma pessoa hipócrita e mesquinha, ou está fresca demais pela vida ou tá podre até o âmago já..
anônima
02/10/2023 09h06
“Sexo não faz nenhum homem te assumir”

Isso vale tb para aqueles que acham que dando meses depois, fará o cara assumir.

Eu namoro e dei pro meu namorado num primeiro encontro. Qdo tem que acontecer, simplesmente acontece.

Minha prima era evangélica é um cara ficou no pé dela até namorar. Meses depois eles transaram… e advinha? Terminou com ela.

Acho que as pessoas devem fazer oq faz sentido pra si. Tem muita mulher que só gozar e ok, deixa machismo de achar que se transou é burra e ingênua.
Ingênua é vc que acha que só a sua vdd é válida.
anônima
01/10/2023 22h55
Tbm não acho legal. Nem com motivo nem sem motivo
01/10/2023 23h20
Com certeza, a maior burrice de uma mulher é ela achar que sexo vai fazer o homem assumir/namorar com elas kkkkk pena das que pensam assim
anônima
02/10/2023 08h20
Mulher fácil deve ser broxante.
anônima
02/10/2023 07h53
Nenhum homem valoriza mulher que se entrega ao homem no 1* encontro.
Raramente eles assumem, ou seja, se assumiu é porque não tinha outras opções melhores ou carente de mulher.
01/10/2023 21h59
Eles também são babacas por quererem elas somente pra sexo e não deixar claro desde o inicio que é só sexo, acredito, enfim os dois lados da moeda.
06/10/2023 11h11
Mas se a mulher só queria desfrutar do sexo e só? Vocês acreditam que a vontade de transar só parte do homem. A mulher também pode só querer algo superficial.
anônima
02/10/2023 09h28
Vdd,concordo.
Mulher tem que se dá valor,e ser difícil msm,só ter algo a mais quando o cara realmente demonstrar gostar e querer algo.
anônima
06/10/2023 10h17
A vida é feia.
anônima
06/10/2023 12h12
Conheci meu marido assim.
anônima
06/10/2023 15h07
Continua defensora de homens. Vocês são chatas p crlh
Acha que fazendo cu doce algum homem vai querer te assumir, vive a vida buscando aprovação de macho, ave Maria