Tipo baladas etc… tenho achado tudo tão vazio e superficial. Queria encontrar pessoas com conteúdo ou vínculos mais profundos. Será que existem ainda ? Onde vivem? Alguma sugestão de lugares para ir no FDS além desses?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
01/10/2023 22h23
Igreja
anônimo
01/10/2023 22h22
Balada sempre foi superficial e profano, tu nunca acharia uma pessoa boa nesses locais ai
01/10/2023 22h25
Eu não saio do quarto.
01/10/2023 22h26
Faça um curso de inglês, frequente uma universidade, faça lgum esporte em grupo (beach tênis, crossfit, Yoga e afins), ou vai pra uma igreja...
01/10/2023 22h30
Não saio para lugar nenhum em fim de semana.
elas respondem
01/10/2023 22h30
Nao sei, nunca fui em baladas, nao conheço o comportamento das pessoas nesse ambiente.
Sempre passei meus finais de semana com a familia ou em pequenas comemoraçoes com amigos proximos, como hj que fui em uma festinha infantil e me diverti com a bagunça da criançada.
01/10/2023 22h22
Vivo em casa jogando no meu notebook, fico com ele, cuido do meu irmão, saio pra praça, vou na praia, ando de skate, ando de patins, vou no mercado, fico desenhando, pintando... é isso
01/10/2023 22h33
Eu gosto muito de sair a noite pra baladas e barzinhos, mas também gosto de parques, de andar na av. Paulista, eventos de carros antigos... Enfim, há muitos lugares.
anônima
01/10/2023 22h43
Pizzaria.