Meu ex- marido e eu estávamos conversando sobre o fato dele ser afeminado e eu ser uma mulher com um jeito masculino (o jeito, na aparência sou muito feminina) e sobre como as pessoas achavam estranho tudo isso, sendo um casal hétero.

Vocês acham que uma mulher masculina só pode dar certo com um homem afeminado e vice-versa ou ambos podem ser da mesma "vibe", digamos assim?

Ele também ficou com essa dúvida e ele não gosta de ser afeminado.

elas perguntam
10 2
eles respondem
01/10/2023 22h45
Pra você dar certo em um relacionamento, só quando encontrar um homem com o polo masculino muito mais alto que o seu, assim vai se sentir mulher de verdade e não o homem da relação.

Não tô falando de um cara ignorante e arrogante, e sim de um homem firme, nas atitudes, jeito e maneira de ser, sem deixar de ser um cara legal pra você.

Sabe a história que repetir a mesma coisa que não tá dando certo, o final sempre será o mesmo? Então, é sobre isso que acontece na sua vida.
anônimo
01/10/2023 22h24
Fiquei com duvida também
01/10/2023 22h27
Geralmente quando a mulher diz isso é porque ela se considera o pólo ativo da relação.

Acho que é possível uma mulher dar certo com qualquer homem, mas isso requer que esse sentimento de ser o homem da relação seja algo de que ela raramente tem consciência. Dado que você já tem essa sensação de que você é o alfa, acho mais difícil.
01/10/2023 22h27
Acho que pode ser qualquer combinação. Entre os gays até tem um subgrupo que chamam de ursos, que são os caras que são gays e nada afeminados (imagine um urso, realmente). Se eles ficam felizes entre si, não acho que vá ter limite.
01/10/2023 23h09
Te acho bem feminina, acredito q isso não tem tanto haver, e sim questão de gosto pessoa.
01/10/2023 22h25
Também pode dar certo com alguém que tenha um jeito ainda mais masculino.
02/10/2023 10h21
Que coisa mais doente, eu sugiro você procurar um tratamento médico o quanto antes
01/10/2023 22h26
Da certo sim tambem.
Existem casais de varios tipos,ou melhor,de todos os tipos.
E não existe um que é o certo.Todos são bem vindos.
anônimo
02/10/2023 10h16
você dava dedada nele?
elas respondem
01/10/2023 22h25
Normal
01/10/2023 22h26
Já até imagino o casal fazendo um desfile antes de sair de casa.