Como ser indiferente com um homem que ainda gosto bastante?
A gente ficava e aí eu meio que levei um fora; ainda vou precisar ve-lo muito na minha vida, mas não sei como lidar com um fora. É bem recente ainda. O que eu faço, como agir com indiferença perante isso sendo que ainda tá doendo muito e gosto dele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
anônimo
9a
Arrume um emprego e estude.
Por que fica se preocupando em ser assim ou assado? Quanto mais ficar gastando energia com o objetivo de esconder o que sente, mais vai sofrer.
anônimo
9a
Isso é impossível.
O antônimo de indiferença é gostar/amor/paixão/odiar/.... O que você quer ignorá-lo.
O antônimo de indiferença é gostar/amor/paixão/odiar/.... O que você quer ignorá-lo.
elas respondem
5
anônima
9a
Arrume bastante coisa pra fazer, assim não vai ter tempo nem de lembrar que ele existe kkk e baixe o Tinder tbm
9a
Ocupe a mente e tente lembrar do motivo pelo qual vcs não estão mais juntos.
anônima
9a
Eita, queria te ajudar mas tô no mesmo barco. Acho que uma das primeiras coisas a se fazer e eu tô fazendo é trabalha sua auto estima, ele não quis? Tem quem queira! Sei que é difícil ter que ficar no mesmo ambiente do carinha que teu deu um fora, no meu caso estudo com ele, mas aí tem que se virar, foca em algo e mantém o pensamento naquilo, finge que ele não está lá e não fique olhando de canto de olho. Pode ter certeza que uma hora passa.
anônima
9a
Gata eu não sei. Tô pior q vc acho.
O cara mora anos luz longe de mim e eu não deixo d me importar cm o fdp q tem até namorada.srmpre mando msg, conversa é legal, uma amizade q não acredito que vale a pena deixar acabar por distância ou pq eu ainda sinto algo.ele foi o melhor que conheci. Ai ai
O cara mora anos luz longe de mim e eu não deixo d me importar cm o fdp q tem até namorada.srmpre mando msg, conversa é legal, uma amizade q não acredito que vale a pena deixar acabar por distância ou pq eu ainda sinto algo.ele foi o melhor que conheci. Ai ai
anônima
9a
Bom, tenta ser você mesma, finge que não aconteceu nada, quem sabe ele não comece a gostar de você.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!