A um tempo atrás eu fiz uma pergunta sobre ela aqui, que fica me mandando nudes e outro dia pediu dinheiro emprestado, ai eu disse que não iria e etc.. pensei que nem fosse falar mais vomigo, quando foi hoje entrei no insta, e ela me mandou um video dela no banheiro, totalmente pelada, mostrando o rosto e tudo, é como se ela estivesse fazendo poses de fisiculturismo e sorrindo, não é zoeira, é sério essa pergunta, essa garota pode ter algum problema mental ?? Porque tipo, não acho normal, assim mostra do o rosto, sendo que ela me conhece muito pouco, só me viu pessoalmente uma vez em um hospital, qual a lógica dela continuar mandando videos nua se mostrando pra mim se eu nem pedi ?? Essa foi a pergunta sobre ela que fiz.. estou começando a pensar que ela tem sérios problemas mentais, nos videos que ela manda parece que ela é fissurada nisso
https://elaele.com.br/q/662587-qual-dessa-menina-acha-que-sou-otario

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/10/2023 23h38
Isso se chama tesão é burrice
As vezes nem consigo defender algumas mulheres
Tenho ate pena , ainda bem que vc e um rapaz que não faria o pior com essas fotos e videos.
Acho melhor vc aconselhar ela dos perigos
Caso contrário ela e atriz porno
anônima
01/10/2023 23h38
Talvez seja gp
01/10/2023 23h36
Ela é atriz porno, você deveria pagar logo o que deve a ela.
anônima
01/10/2023 23h36
Apenas aceite os nudes, não tem oq fazer
eles respondem
02/10/2023 00h40
Ela quer te dar, porra.
02/10/2023 00h57
Não tem.
02/10/2023 08h19
Pode ser um perfil fake de alguém que usa vídeos e fotos de terceiros, pode ser uma prostituta virtual que não se importa se o nude for vazado e também pode ser um golpista.
02/10/2023 00h45
Respondendo a pergunta: isso pode ser um transtorno mental, sim. Se você for uma pessoa caridosa, o correto seria você bloqueá-la para preservá-la.