A um tempo atrás conheci uma menina no Tinder, conversamos, adcionamos no Instagram, ficamos conversanos muito, depois paramos de nos falar, até que um dia ela me viu no hospital ficou me olhando, eu sabia que era ela mais não puxei assunto, ai postei uma foto no status ela falou que me viu la e etc.. dai passamos a conversae mais e ter bastante intimidade, ai um dia entramos em assuntos sexuais, ela começou a me mandar fotos de shortinho, depois de uns meses fotos nuas mostrando o rosto e tudo, ( todo mundo pensa que ela é crente fiel ) se passou uns 2 ou 3 anos que nós sempre nos falamos, mais nunca pessoalmente, recentemente ela começou a me pedir dinheiro emprestado, a primeira vez só disse que não tinha, nessa eu mandei a real pra ela que não tinha, ela disse que na verdade eu não confiava em emprestar, aí eu mandei a real " Na verdade não tenho, mesmo, mais vou ser sincero como sempre sou com todo mundo, Se eu tivesse não emprestaria, Durante muito tempo ajudei uma amiga minha a manter um vício em drogas sem saber, Nunca se sabe pra que é, daí decidi, nunca mais empresto dinheiro pra ninguém !! Acham que peguei pesado, será que ela ficou com raiva de mim ? Qual é a desse comportamento dela em ? É óbvio que é ridículo ficar pedindo dinheiro emprestado a pessoas que conhece apenas pela internet e ela vem e faz isso Aff

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
08/09/2023 00h12
Ela foi cara de pau em pedir... Foi no "se colar, colou" vc fez bem em não emprestar pq ela com certeza ia ficar te pedindo...
07/09/2023 22h28
Eu achei que você fez certo em não emprestar.
Mas foi desnecessário citar esse acontecimento.
Deveria ter falado eu não empresto dinheiro para pessoa que só conheço virtualmente praticamente.
07/09/2023 22h33
Sim, provavelmente ela acha que você é otário. Maaaaaaaas, você não emprestou e mandou a real, o que era o correto.
anônima
08/09/2023 00h08
Os homens tem que servir as mulheres pelo periodo de patriarcado viu.
eles respondem
anônimo
07/09/2023 22h23
Não sinta pena de puta, amigo. Ele mandou foto achando que tava dando pra receber algo em troca. Dispensa essa vagabunda e fique feliz.
07/09/2023 23h55
Eu penso que quando a gente "empresta" grana não deve esperar que te paguem. Mas sei lá cara , experiência de vida mesmo isso de emprestar grana para os outros é só prejuizo no bolso e emocionalmente mesmo.
Emprestei grana para meu amigo e nunca cobrei nada, o cara melhorou de vida NUNCA mais bateu na porta da minha casa para conversar.
Paguei umas coisas para ajudar a mina q gosto, ela teve coragem de fazer hora com minha cara e ainda queria mais grana enquanto marcava de dar a buceta pra outro.
07/09/2023 23h59
Pedir dinheiro já é ruim o bastante, ainda insistir e querer forçar o outro ?
Ela que vá a merda.
Vc nem fala pessoalmente com ela mesmo.
Aliás, não sei pq vc não tava comendo ela de verdade.
anônimo
07/09/2023 23h43
Sim.
07/09/2023 23h56
Você tem cara de otário.