Qual a maior vergonha que você já passou?

0
anônima
448
3a
Peidei na frente de várias pessoas; tenho incontinência anal.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
3a
A minha pressão caiu e eu corri para o banheiro para vomitar no Jiu Jitsu. Era aula experimental, e eu ainda estava nos exercícios de aquecimento.
anônimo
3a
Todas.
escorreguei na agua congelada da saída de uma calha....só que no meio da calçada, na rua...foi horrivel
Responder sua pergunta.
elas respondem
2
Cai na academia lotada.
Entrar nesse site.