1.46K  02/10/2023 18h14

Ele nunca me apresentou a ngm mesmo, os amigos dele (que fazem bastante parte do nosso dia a dia) descobriram que estávamos namorando pq eu comecei a chamar ele de amor. Uma semana atrás o primo dele me chamou pro aniversário dele, mas quando comentei com meu namorado ele disse que era MELHOR eu não ir pois la iria ter muitos familiares. Acontece que a mae dele meses atrás pediu pra ele me chamar pra ir no casamento da tia dele e ele NEM COMENTOU SOBRE COMIGO, antes de ontem ela comentou comigo na casa dela, e eu disse que ele não havia me chamado. Não entendo pq ele faz isso, o único motivo que tem pra ele nao querer me apresentar é pq a familia dele é toda de igreja e eu não tenho religião, mas eu cresci num ambiente cristão e se tem uma coisa que tenho é respeito, ele sabe que eu não iria com uma roupa inapropiada e muito menos falaria mal da religião. Porém essa razão cai por terra se pensar que no aniversário do primo dele só havia jovens nao cristãos amigos do primo e, no máximo, uma prima dele que foi convidada também.

elas perguntam
12 8
eles respondem
02/10/2023 00h27
Você deve ser gorda demais pra se andar ao lado
anônimo
02/10/2023 12h48
É porque ele não queria estar com você.
anônimo
02/10/2023 18h13
Simplemente porque você não está no futuro dele. Só tá te cozinhando em "Banho Maria!" Sendo também, a gente só conhece um homem ou mulher o suficiente, quando conhece os familiares ...Aí saem "as histórias podres da família!" Ele não que você saiba!
ACOOOORDA MULHER!!!
02/10/2023 18h04
Ele não quer te assumir...Aí tem q vê se ele tem vergonha vc ou se não quer estragar os esquemas .
anônimo
02/10/2023 17h31
Caramba
02/10/2023 17h29
Você é feia.
02/10/2023 16h26
Tá só te enrolando e fazendo hora com sua cara. Você é só um passa tempo pra ele.
02/10/2023 16h24
Não sei.
anônimo
02/10/2023 16h20
Ele só não quer te assumir
02/10/2023 00h26
Ele tem vergonha da sua presença.
02/10/2023 00h38
É difícil ler o seu relato e pensar em coisas boas ou positivas, confesso que me passa pela cabeça milhões de motivos que te deixariam chateada, por isso em vez de agravar a sua situação, darei um conselho: Chame o seu namorado para conversar sobre o assunto, mas não cobre ou obrigue ele a te apresentar, pois ele irá fazer por obrigação e não por vontade própria, ao invés disso analise as respostas e reações dele sobre esse assunto, geralmente em conversas francas a verdade reluz como a luz do sol reflete no mar.
02/10/2023 00h28
Eu não tenho bola de cristal, mas o que posso afirmar com alguma segurança é que ele está evitando tornar o relacionamento de vocês público. Talvez ele não queira que saibam que você é namorada dele ou talvez ele acredite que o relacionamento não vá durar muito.
elas respondem
anônima
02/10/2023 00h30
Amg não tem nada a ver com religião.
Ou ele evita te apresentar pra não te expor aos amigos dele. Ou ele tem vergonha de alguma coisa.
Um cara QUE AMA sua namorada vai ter prazer, ansiedade, de apresentar vc aos familiares, aos amigos.
Tem alguma coisa errada aí pq não é só com amigos, é com a família tbm.
Então na boa, vc precisa, necessita, investigar isso.
Isso não é normal não.
02/10/2023 18h14
Vou te dar um único conselho: termina.
anônima
02/10/2023 17h30
Conversa com ele
anônima
02/10/2023 00h40
Termina.
anônima
02/10/2023 00h36
Ele quer levar a outra pra apresentar a família dele .
Mulher plmds tenho certeza que vc e joven bonita , para de perde tempo com esse investimento sem fundo.
Homen quando ama que ta perto , q apresentar pra família , amigos.
02/10/2023 00h33
Só vai logo no aniversário do primo dele.
02/10/2023 00h29
Pq quando apresenta para a família é como se a coisa ficasse mais seria, como a família é da igreja pior ainda... então ele não deve sentir que é momento ainda, ou não está te levando a sério mesmo.