Fico receiosa e insegura no encontro mas tento não demostrar, estou saindo com um japonês o que aumenta essa sensação, chega a suar as mãos kkk. Estou gosto bastante dos encontros, mas estou com medo de me magoar sabe, as vezes penso em parar antes que isso aconteça. É 14 anos mais vivido que eu, tem a agenda bem cheia, mas separa algumas horas em um dia na semana todas as semanas para nós nos encontrarmos, é sempre bem atenciosos e se entrega total no encontro mas ao msm tempo o sinto exausto do dia a dia, queria poder dialogar sobre com ele, mas tenho receio por ser MT reservado, então, sempre faço uma massagem, nos ombros, tronco, pés, acho melhor que começar a fazer perguntas, ele é solteiro mas eu realmente queria poder ter um relacionamento sério com ele, estou perdidinha , ele não fala sobre essa questão mas demostrar gostar bastante de me ver. Helllllp meee

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/10/2023 01h51
Ok.
02/10/2023 01h54
Abra o jogo. Diga que está gostando dele, que tem interesse que evolua para um relacionamento sério e pergunte a ele quais são os planos dele.
02/10/2023 11h57
Você está emocionada demais.

Não o interpele com muitas perguntas sobre futuro e relacionamentos. Busque conhecê-lo melhor e, para isso, vai precisar de bastante tempo e encontros. Assim, você reduz a chance de ter surpresas desagradáveis.

A gente só gosta de verdade daquilo que conhecemos de verdade.
elas respondem
anônima
02/10/2023 11h53
Parece que li um introdução no wattpad