Ola a todos fiz um post anterior sobre ter descoberto, que meu actual tinha chamadas com outra mulher, essa mulher descobri que é uma ex dele que ja terminou ha mais de 4 anos.
Bloqueie ele de tudo nem ele sabe que ja sei que é a ex mas a minha vontade é ir la socar na cara dele

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
02/10/2023 10h03
Não. Deixe que ele sofra, fique confuso ou descubra por conta própria. Você não deve nada a ele, nem mesmo perder seu tempo tirando satisfação. Diga adeus apenas internamente.
02/10/2023 23h05
AH melhor que tu faz, se tá de papo com ex melhor até abrir o olho, numa dessas a mulher fala q tá com saudades e tu fica com chifre grande.
02/10/2023 02h48
O que você quer dizer por "tinha chamadas"? Ele manteve conversas com ela durante um período considerável de tempo ou foi apenas recentemente contactado por ela? Por favor, conte a fofoca por completo, não pela metade.
02/10/2023 11h55
Aproveite a oportunidade e suma, nem retorne mais.

Deixe o cara conversando com a ex livremente, sem preocupações.
02/10/2023 15h17
Relaxa, ele só quer pegar alguma coisa de volta.