Cheguei a conclusão que o único jeito de termos o que queremos, é sendo insensível, frio, egoísta e maldoso. Temos que deixar o remorso e a empatia de lado, essas coisas só atrapalham mais do que ajuda, deixe de ser tão bonzinho e haja com cautela e frieza. nós termos que ser assim se a gente quer realmente começar a evoluir, esse é o primeiro passo.

eles perguntam
5 9
elas respondem
02/10/2023 07h59
Num mundo de maldade esse sentimento é compreensível, isso ja havia sido predito, mas você esta indo na direção errada.

¹⁰ Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
¹¹ E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
¹² E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
¹³ Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.

Mateus 24:10-13
anônima
02/10/2023 07h52
Até poderia querer ser assim, mas isso a longo prazo iria me fazer mais mal do que bem. Tenho um bom coração.
02/10/2023 08h21
Esse foi o primeiro passo que entrei em depressão.
anônima
02/10/2023 08h16
Falou tudo felipinho
02/10/2023 08h27
Estava assim estes dias, e não estava bem. Disso tudo que disse só te recomendaria priorizar as suas necessidades, olhar mais para si, ainda assim não desista de ser uma boa pessoa, e de ver também o lado bom de alguém...ninguém é 100% bom ou ruim, tem que desconfiar mesmo, porém reconheça a bondade alheia também.
eles respondem
anônimo
02/10/2023 08h33
Foi assim que minha lista da amigos, de 40 caiu pra 3
02/10/2023 04h04
Os fins não justificam os meios.
02/10/2023 04h10
Concordo. Já sou assim há algum tempo. Sempre assisti muito Batman, e agora sou forte. Não me deixo abalar, não tenho empatia por nada, não sorrio por nada. Não tenho remorso, sou puras trevas, sou escuridão, vivo sempre pensando no que pode acontecer de ruim, não acredito em perdão e nem redenção, esse sou eu.
anônimo
02/10/2023 05h31
Isso não é verdade. Nós temos que ser equilibrados.
Nossa sociedade tem base filosófica cristã, e o cristianismo prega o martírio, porém isso não é saudável nem prático. Não devemos nos martirizar, e quem fizer isso está se destruindo tanto quanto quem está sendo egoísta.
Todos os dias devemos operar um pequeno milagre, que é encontrar a intercessão entre nossos desejos e necessidades e aqueles do mundo e dos outros, sem falhar com ninguém. Não podemos nos ignorar - ou estaríamos sendo maus para nós mesmos - nem podemos ignorar as pessoas - ou estaríamos sendo egoístas. Ignorar qualquer um é ser mau para alguém.
02/10/2023 05h48
Está completamente correto.
02/10/2023 07h34
Errado n tá
02/10/2023 08h14
O único caminho que sigo é o que eu quiser trilhar. Se ele ainda não existir, fá-lo-ei.
02/10/2023 11h56
Eu não confio em você, desgracado.