O mais chocante é que o advogado da mesma diz que quem discordar, estará comendo crime de racismo e preconceito.

eles perguntam
3 10
elas respondem
02/10/2023 15h21
quando se fala nesse tipo de situação, acho injusto. é um fato que existe uma diferença biológica entre mulheres cis (que não são trans) e mulheres trans, e isso fica mais evidente em um esporte como levantamento de peso, já que mulheres cis tem mais dificuldade de desenvolver músculos e etc devido ao estrogênio. mas se pensar por esse aspecto deveria saber também se ela faz terapia hormonal, já que isso afetaria negativamente o desempenho dela. de toda forma, não acho que seja justo, mas não significa que eu não reconheça e respeite a identidade dela
anônima
02/10/2023 15h21
Injusto mulher vs homem
anônima
02/10/2023 15h24
queria que todas as trans morressem, esses homens nojentos acham que podem ser mulheres verdadeiras, aff
eles respondem
02/10/2023 07h29
A lacração vai dominar o mundo do jeito que tá indo
anônimo
02/10/2023 07h58
A pessoa pode pedir na justiça o que quiser. O problema é a justiça acatar.
As pessoas estão esquecendo a ciência em favor de outros aspectos. A biologia, a medicina e a física estão dando lugar às opiniões privadas.
anônimo
02/10/2023 08h02
Claro que não é justo. Tem que castrar ela pra ser justo
anônimo
02/10/2023 08h07
É justo desde que eu possa apostar nele kkkk as feministas que lutem para defender as mulheres com útero.
anônimo
02/10/2023 11h28
Sou totalmente contra, afinal a prova é para mulheres, e não para homens!
02/10/2023 15h14
Totalmente justo, deixa os esquerdolas se virarem nas novas regrinhas deles.
02/10/2023 15h31
Feministas:

Ah, mas isso não quer dizer nada nauum! O movimento feminista não é um movimento político de esquerda, que age em prol da esquerda, claro que não. É um movimento social, que defende mulheres, gente.

Estão quietas porque, porque, é, é... ah, já sei: vai ver que o pacote de internet de todas as feministas do mundo coincidentemente acabou justo agora, elas não sabem que isso tá acontecendo, só pode ser isso.
Confia.
02/10/2023 15h33
Absurdo.