Vc sempre demostrando carinho e tudo mais (não muito tbm pra não ficar muito chato, já que o companheiro/a mais fechado/a) e a pessoa nem aí. Quase três anos de namoro e a pessoa nunca falar que gosta de você. Se você não mandar bom dia a pessoa não manda.

Mas por outro lado para a pessoa está tudo bem, pois esse é o jeito dela e pra ela ta super legal

elas perguntam
11 5
eles respondem
02/10/2023 08h41
Pergunta simples, vc casaria com essa pessoa e viveria assim o resto da sua vida?
Se não tá bom, pula fora...
02/10/2023 08h34
Parece um relacionamento baseado em interesse e que sobrevive a base de conveniência, fadado ao fracasso que a qualquer momento um dos dois será trocado por alguém que realmente gosta, eu não me sujeitaria a viver algo assim por causa de dependência emocional ou estabilidade financeira.
anônimo
02/10/2023 11h57
Relacionamento é pra ser bom pros 2. Se ele não se importa em como vc se sente então é algo à se refletir. Poxa, ele não precisa mudar totalmente o jeito dele, é só dar um pouquinho de atenção e carinho pra namorada dele às vezes, qual a dificuldade?
Hoje em dia não aceito mais migalhas não.
02/10/2023 08h33
Parece que ele sempre foi assim, o problema deve ser você. Você sempre soube como ele é e aceitou. Não adianta mais reclamar.
02/10/2023 08h43
3 anos de namoro meu pai kkkkkk
02/10/2023 08h45
Tem gente que é assim, não curte muito grude e tals. Se vc não tá feliz com isso, é melhor conversar com a pessoa.
anônimo
02/10/2023 08h46
Eu iria perder o brilho nessa relação ao longo do tempo.
anônimo
02/10/2023 09h05
se é o jeito dele, eu diria pra vc entender. Mas se ele mudou e vc nao quer mais desse jeito, converse e se nao resolver, terminem.
02/10/2023 11h47
Cada um seguir seu rumo é o melhor.
02/10/2023 12h01
Nenhuma surpresa para você.

Se não está bem assim, termine. Após 3 anos, você não gosta dele e do jeito dele. Nada vai mudar mais para frente e qualquer coisa que você disser será inútil. Não vai mudar de verdade só por sua causa.
elas respondem
02/10/2023 08h42
Comunicação assertiva é a base para um bom relacionamento, tem que ter uma conversa sobre
anônima
02/10/2023 08h43
Parece meu antigo relacionamento, meu ex era a pessoa que demonstrava bastante e eu a fechada, acabou que não deu certo porque ele não aceitava meu jeito de ser...se você não aceitar o jeito do seu namorado, as coisas podem desandar e já sabe
02/10/2023 08h43
Parece um amigo meu, sofreu uma decepção no passado e depois disto, engatou um namoro morno com uma menina que é doida por ele...este namoro dura mais de 12 anos...para ele está bom assim, pega o que pode durante a semana e final de semana se encontra com a ingênua da namorada.

Durante a semana nem parece que o cara namora, nunca fala da namorada mas puteia adoidado
02/10/2023 09h02
Se eu tivesse conhecido ele assim, saberia que esse era o jeito dele.

Isso só te incomodou depois de 3 anos?
02/10/2023 09h07
Se você não ta feliz n e pra ser!