passamos o fds todo juntos, des de sabado até ontem, bebemos e nos divertimos. daí ontem quando foi embora ela saiu com o melhor amigo gay e a amiga dela que sao amigos em comum que temos, nos despedimos e ela disse até amanha amor.

quando deu 2:45 da manhã esse nosso amigo gay me mandou mensagen e tambem ligou, pedindo pra ele e ela dormirem na minha sala e eu nao atendi por que tava dormindo.

aí hoje ela nao ta falando comigo até agora tamanha 09:30 da manha e ela ja ta acordada pq ela trabalha as 8:00.

ja foi a 2a vez que ela fica assim por que pede pra dormir em casa com uma ligação de madrugada e eu nao atendo. euhem, que complicada essa situação

eles perguntam
2 6
elas respondem
02/10/2023 10h38
Esse negócio de ficar com raiva por conta de não responder msg é uó. Principalmente se for de madrugada.. Ninguém é obrigado a perder sono por conta dos outros não. Acho que ela tá fazendo birra sem necessidade.
anônima
02/10/2023 10h26
cara, errado ela ficar chateada contigo por isso, ngm é obrigado a estar acordado as 2 da manhã

Mandei mensagem pro meu namorado ontem falando que tava com saudade, até hj ele não respondeu e não to bolada, palhaçada da sua gata
eles respondem
anônimo
02/10/2023 10h23
Você possui uma namorada imatura. Se pretende continuar com ela, deve ser duro com ela:
"É o seguinte, você sai de madrugada com outras pessoas e eu não reclamo. Estou dormindo. Poderia estar transando com outras, mas estava dormindo. Eu não atendi no meio da madrugada e nem irei no futuro. Se fizer cara feia, a gente termina agora."
Aí se ela continuar a fazer birra, você cumpre a ameaça. É assim que se trata gente imatura: você dá o termo e as consequências e faz valer as consequências. Não pode passar a mão na cabeça ou então esse comportamento está sendo validado.
02/10/2023 11h13
É o que dá, namorar pós adolescente folgada que acha que sua casa é hotel. Mas saiba que isso tudo só acontece porque VOCÊ PERMITE.

Se quer ter "amiguinho gay" para sair de balada na madrugada sem você, então que fique solteira. Ah, vá à merda, porra! E ainda acha ruim porque você não respondeu mensagem de madrugada enquanto dormia.

Comigo, não teria nem conversa. Aproveite que ela não está falando com você e já pule fora dessa cilada aí.

No mais, o @Karlos já disse tudo, como sempre.
02/10/2023 09h44
É o seguinte, sua namorada esta tendo relações sexuais com esse cara supostamente gay
02/10/2023 09h37
Qual foi o acordo de vocês?

Ela só disse "até amanhã'? Se foi o caso, ela tá fazendo birra e está errada. Agora, se ela disse que ia sair às 3h e ia dormir na sua casa, talvez levar o colega, daí é outra história.
02/10/2023 10h34
Otária ela
02/10/2023 12h01
Termina com essa tonta.