O que faz vocês pensarem que está perdendo a menina com quem está ficando?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
02/10/2023 09h45
Ficar de conversinha com outros
02/10/2023 10h38
Se o cara já não se importa com você, não há absolutamente nada que você possa fazer.
Nem perca tempo e pule fora.
02/10/2023 09h46
Ser fria, se eu der a mão e ela tirar. Se eu for beijar e ela virar o rosto. Se eu for abraçar e ela se afastar.

Já passei por isso e é muito ruim, hoje se uma fizer isso eu já dou um socão na costela dela e derrubo no chão na hora
anônimo
02/10/2023 09h50
depende.
cada um tem um ponto fraco. Um pode ser o cabelo, a barba, ougtros o tamanho do pau..outros serem traídos, largados...
mesma coisa que mulher, depende da pessoa.
02/10/2023 10h08
Se eu não fosse aroace, não teria saco para essas brincadeirinhas. Se eu gostasse de alguém, eu gostaria e demonstraria. Se a pessoa ficasse distante, eu conversaria. Se ela continuasse, me afastaria. A vida é simples, e eu também sou.
02/10/2023 10h45
Creio que a falta de interesse e reciprocidade.
02/10/2023 12h54
Eu ia responder, mas li os detalhes da pergunta e desisti. Parecem duas perguntas e não uma! Assim fica confuso!

Você quer saber o que deixa o homem com o ego ferido ou o que nos faz pensar que estamos perdendo alguém?

São coisas distintas com respostas diferentes!
elas respondem
anônima
02/10/2023 09h48
Fazer de tudo para o homem ficar com o ego ferido é perda de tempo, é melhor já cair fora e seguir seu rumo.
Se vc já deu sinal e ele apenas ignorou, só saia da vida dele....como diz: "Só dão valor depois que perde."
anônima
02/10/2023 09h45
A menina ser desapegada,não dá atenção,ficar saindo para barzinhos e baladas,ela sumir e não falar mais nada…