1.4K  02/10/2023 19h49

Sou casada há 16 anos e não temos filhos. Ontem arrumando a casa encontrei 3 camisinhas na caixinha de coisas da cabeceira da cama, que fica do lado do meu marido, com data de fabricação dez/22. O questionei e ele disse que pegou do posto para se "masturbar" e não sujar a cama. Depois disso olhou a validade e disse que estava vencida. Na verdade ele não viu embaixo da data escrito validade por 1 ano e considerou a data de fabricação. Ou seja, ainda quis me por como errada por questionar ele sobre isso. Ele nunca me deu motivos pra desconfiar, mas não acredito que ele use isso pra se masturbar...estou triste com isso.

elas perguntam
16 3
eles respondem
anônimo
02/10/2023 09h58
Sinto muito pelo ocorrido.
É um grande motivo pra desconfiança, pois sendo casado, poderia facilmente chegar em você e dizer que se masturba, ainda mais pelo tempo de relacionamento.
O fato dele ter jogado a culpa em você demonstra ainda mais desconfiança.

Converse francamente, não deixe que ele te culpe por algo que você não fez.
A mulher tende a se derreter em lágrimas e o homem se aproveita disso.
Se imponha com firmeza.
anônimo
02/10/2023 09h54
bem, o certo é que ele nao usou. e o cara deixar camisinha do lado da cabeceira da cama sabendo que isso poderia criar problemas pra ele, é estranho.
anônimo
02/10/2023 10h31
Não ponho a mão no fogo por ninguém e nem insinuo infidelidade.
Pra não sujar a cama na masturbação é possível sim!
Não é paranoïa sua?
02/10/2023 10h41
Nada demais.
Se fosse alguma coisa grave, ele não deixaria as camisinhas de bobeira num lugar que você teria fácil acesso.
Deve ter ficado envergonhado com a situação e, por isso, não te disse nada.
Mas fique de olho no comportamento dele.
anônimo
02/10/2023 10h40
Se não traiu, pensou …
02/10/2023 10h00
Creio que ele não está te traindo. Mas, observe as atitudes dele, só não vai criar paranóias devido a isso, pois pode estragar a relação de vocês.
02/10/2023 15h10
Relaxa, ele apenas coleciona camisinhas.
02/10/2023 15h16
olha pelo lado positivo, pelo menos ele usa camisinha...
02/10/2023 12h03
Já te traiu muito.
02/10/2023 10h16
Acho que não.
Cheire o pênis dele, se estiver com cheiro de bunda, provavelmente entrou na bunda da amante.
02/10/2023 19h49
Ele só tava testando a camisinha nova, para de ser tóxica
02/10/2023 10h26
olha só.
complicada essa história, pq, não conhecemos seu marido,
não sabemos a relação de vcs...

o certo é, ele usa, ou é pra se masturbar mesmo ou pra comer alguem...
o fato é...
como vc lidaria com uma traição,
eu ja pensei nisso e é complicado, pq em algum momento na vida, alguem vai ser posto a prova, e acredito que na maioria das pessoas traem em algum momento, pelo menos uma aventura,

então, sugiro esquecer isso, trocar uma ideia, e bola pra frente, sei la.
02/10/2023 15h21
Ele quer/pretende ou mesmo transou com outra e não quer transmitir para você qualquer tipo de doença. Não dá para saber se tinha mais e se ele usou, ou só tinham essas?! Geralmente quando não se usa, tem outra grudada. Ou elas estavam avulsas? Daí é questionável se ele andou fazendo algo com as que faltam.
anônimo
02/10/2023 19h49
Caramba
elas respondem
anônima
02/10/2023 19h48
Claro que te traiu.
anônima
02/10/2023 10h01
Amiga... sinto muito pelo que vou te dizer, mas isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Por mais que as pessoas digam que não, que estou errada, mas é a realidade. Homens não são fiéis. Também já passei por isso, se você quiser conversar, me fala que te chamo no privado.

Com certeza ele te trai, foi um descuido dele, mas sinta-se aliviada porque pelo menos ele se cuida e cuida de você, consequentemente. Doenças ele não vai te passar.

Entendo sua decepção, mas vcs tem 16 anos de casamento, se jogar tudo pro ar agora, é arrumar outro e vc pode ter a certeza que vai se decepcionar também lá na frente. Reveja seu relacionamento, pense nos pontos positivos, coloque tudo na balança.

Entenda que não é sua culpa. Não é nossa culpa e não é falta de amor dele por você. Eles sabem muito bem separar as coisas. As coisas são como são.

E digo mais, se tem vontade de ficar com outra pessoa, com segurança (sem que ele descubra, homens não aceitam isso), nem pense duas vezes, pq te garanto que eles não pensariam.
anônima
02/10/2023 10h24
Pelo jeito vcs não usam camisinha

Ele pegou no posto de gasolina, se tava aberto deve ter pego o pacote de 6 e já usou 3, eu desconfiaria muito, homem odeia camisinha pra transar de verdade, quem dirá vai usar pra masturbar