eu tive um relacionamento tóxico com meu ex, passei por coisas terríveis na mão dele e minha “melhor amiga” sabe de tudo que eu passei e parece que ela ficava mais do lado dele do que do meu. Enfim, não acho que ela seja uma “melhor amiga”, porque na época em que eu tava ainda com meu ex, ela sabia das coisas que acontecia cmg e mesmo assim ficava falando que era pra eu volta com ele porque ele tinha mudado e tal tipo basicamente querendo me manipula pra volta com ele, e era isso que me irritava nela porque era como se ela tivesse defendendo ele e ao mesmo tempo eu seila (detalhe ele é primo dela e ele odiava ela mas mesmo assim ela gostava muito dele, o que claro é mt estranho). Eu esqueci tudo e passou já 9meses dps de tudo que aconteceu até ontem qnd ela fico mandando mensagem pra mim pelo cllr dele, e tipo eu fiquei mt irritada pq eu já tinha dito q n queria nenhum tipo de contato com ele. E parece q ela salvo meu numero no cllr dele e agora eu n estou mais falando com ela e nem olhei na cara dela porque parece q ela faz tudo isso pra me provoca ou seila eu não entendo, eu só n confio mais a amizade dela e pretendo me afasta oq já era pra mim ter feito a mt tempo. É triste perde uma amizade de anos assim, mas tudo tem limites e se ela realmente gosta-se de mim ela n faria isso (pelo menos acho que ela pensaria antes de fzr.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
02/10/2023 10h13
Ela é uma leva e trás. Tenho alergia por esse tipo de pessoa.
Também possa ser imaturidade.
Eu terminaria tanto a amizade, quanto o relacionamento.