Essa aqui...
votei em Não há justificativa para traição em nenhuma situação
02/10/2023 10h07
4 n há justificativa, porque traição é uma coisa terrível. Se quer trai é só termina, isso é simples.
votei em Não há justificativa para traição em nenhuma situação
02/10/2023 10h20
e ele ataca novamente kkkkk

não há justificativa pra traição a não ser a falta de caráter
votei em Não há justificativa para traição em nenhuma situação
anônima
02/10/2023 10h21
Nenhuma traição é justificável.
votei em Não há justificativa para traição em nenhuma situação
02/10/2023 19h58
Nada justifica. Ou você termina ou você está cometendo um erro (e não é com o outro, é consigo mesmo e com os seus valores)
votei em Não há justificativa para traição em nenhuma situação
02/10/2023 20h00
Acredito que essa. Afinal quando você trai alguém, você está jogando todos os seus valores e princípios no lixo, ou seja, o seu caráter.
votei em Não há justificativa para traição em nenhuma situação
eles respondem
anônimo
02/10/2023 10h17
Fake repetidor de história que ninguém aguenta mais.
votei em Outra opção. Qual?
02/10/2023 10h06
Em qualquer situação
votei em Outra opção. Qual?
anônimo
02/10/2023 10h07
Não ah justificativa, eu já retribui uma traição de uma ex mas eu me senti mal mesmo depois dela ter feito isso cmg, sou fiel e não vejo uma justificativa para ser infiel com quem foi fiel a vc
votei em Não há justificativa para traição em nenhuma situação
02/10/2023 10h17
Certamente.
votei em Não há justificativa para traição em nenhuma situação
02/10/2023 10h18
Não existe justificativa. Você deve terminar com a pessoa e se ela não aceitar, sair de casa. Além disso, conversar com terceiros com intenções sexuais etc já é errado e traição. Não tá feliz? Termina.
votei em Não há justificativa para traição em nenhuma situação
02/10/2023 10h19
Não tem justificativa, seu crápula
votei em Não há justificativa para traição em nenhuma situação